Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá, Pessoal, estou recebendo um ataque de algumas pessoas com link residencial.. e somando todas o meu link fica saturado, e o maldito data center me coloca em black-hole (em vez de colocar o IP do atacante)... Há alguma maneira de bloquear estes ataques? Ou falar com o papai desses babacas para eles pararem de atacar? A operadora é CTBC. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Entrei em contato com o Abuse da CTBC e me passaram este código: Security CTBC #133503.. agora é aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Nunca ouvi falar dessa CTBC.... São ip's apenas da CTBC? Se essa CTBC for empresa pequena pede pra eles o range/bloco de ip deles e bloquea no iptables rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Nunca ouvi falar dessa CTBC.... São ip's apenas da CTBC? Se essa CTBC for empresa pequena pede pra eles o range/bloco de ip deles e bloquea no iptables rsrs.. CTBC é uma operadora de internet.. é beem grande até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Com4 não é da CTBC ? é uma empresa muito grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 E se não em engano é da Oi a algum tempo. Rodrigo, o problema é que você bloqueano no iptables ainda assim vai entupir a rede do datacenter e eles vão te colocar em block hole outra vez, que diga-se de passagem é uma tecnica sem vergonha... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados