Marco Antonio Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 (editado) Alguns clientes estao reclamando de lentidão ou falhas em acessos a dados hospedados (servidores OFF ou erros de conexão FTP, etc.) como em nossos servidores esta tudo ok e 100% funcional, procurando na web (hoje)encontramos o seguinte: "Usuários da NET Virtua, Velox e outras operadoras que utilizam a infraestrutura de rede da Embratel para acesso a internet também registram navegação instável." http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/ruptura-de-cabo-da-embratel-causa-lentidao-no-acesso-a-web-29112011-12.shl Editado Novembro 29, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Eu estou tendo lentidão há mais de 1 semana :/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Alguns clientes da Alternative que usam velox por exemplo, estão com latência de 1300ms pra servidor EUA, coisa que está a 140ms para mim que uso GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Aqui tá uma bosta.. Vai pra 800ms, volta pra 200, fica uns 4 minutos sem receber pacotes dos EUA.. Mas ocorre só com alguns data centers.. por exemplo, a Softlayer e DimeNOC acontecem a oscilação, mas a Burst não (mas todos ficam incomunicáveis de vez em quando). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Li sobre o problema no tecnoblog, um amigo meu que usa net, comentou que estava tudo lento p/ ele...mas não recebi nenhum ticket até o momento...no entanto, semana passada, os clientes da região do rodrigo estavam exatamente com este problema de hoje. E alguns queriam que eu resolvesse o problema de ping alto e servidor offline p/ eles hehehhehehe Espero que este problema seja resolvido o mais rapido possivel...desse jeito, banda larga alternativa vai deixar de ser privilégio heheheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Foi por isso que estou com problemas em casa, não sabia que a Oi sai pela embratel =/ Estou sonhando com o dia que voltarei para a GVT... Acompanhando a lista Caiu eu vejo reclamações das operadoras quase todo dia, principalmente rompimento de fibra da intelig, mas essa semana todos estão reclamando da embratel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Eu estava com problemas tem tempo aqui em casa, mas achei que fosse isolado do NET Vírtua. Mas aí hoje dois clientes entraram em contato que não conseguiam logar em seus webmails e/ou receber e-mails pelo Outlook. Foi então que li no Tecnoblog também sobre o problema. Tá difícil! Espero que arrumem logo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 aqui uso embratel dedicada, o interessante que não senti efeito algum no datacenter do google, já nos outros é triste a situação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPhostweb Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Cara, muito obrigado, já estava procurando por alguma notícia do tipo também. Tive várias reclamações de lentidão aqui no server, e fiquei me perguntando o que poderia ser, uma vez que está tudo ok. Obrigado pela informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 damonte, o Google está no ptt-sp ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados