tekobr Postado Novembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 (editado) Admins ou moderadores, solicito o fechamento do tópico. ps.: quero fazer algumas alterações e testes sugeridos antes de ouvir outras opiniões. Editado Novembro 27, 2011 por tekobr Adicionar ps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Opa Maclei, não sabia que já estava em produção... Se for alterar muita coisa, vale mais a pena mesmo fazer de uma vez só, ao invés de ser feito aos pouquinhos.. "Eu gostaria de ter tido opiniões de quem desenvolveu o próprio site, quem respondeu ajudou bastante, mas nenhum tem um site para que eu possa ver na prática o que o usuário falou e fez no seu site, assim ficaria mais fácil entender. " Bom eu fiz o meu próprio site há uns 6 meses atrás acho, mas não comecei a divulgar ainda, mas se quiser dar uma olhada: www.azulhost.com.br abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 27, 2011 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados