walkingnet Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Olá,eu sou muito leigo em hypervm, gostaria de saber se alguém me ajuda a instalar-lo e também instalar o kloxo no meu dedicado ou se tem algum tutorial do assunto.Tentei seguir o tutorial pelo web site http://lxcenter.org/software/hypervm , porém não viro nada.Se alguém me ajudar serei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Para a instalação, configuração e dúvidas sobre o Kloxo acesse a área em português do fórum da LxCenter: http://forum.lxcenter.org/index.php?t=thread&frm_id=70& Lá você também poderá tirar dúvidas sobre o HyperVM, e aproveita e pergunta sobre a existência de um tutorial em português para instalar ele, que o Walter, brasileiro e programador da equipe da LxCenter, prepara um e coloca lá no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 (editado) Como o tekobr falou o ideal é ir lá no forum oficial, mas também podemos seguir por aqui. Bem para começar, qual será o uso deste servidor? Você quer instalar o HyperVM junto com o XEN ou OpenVZ ou apenas o HyperVM para gerenciar outros servidores? Bom, siga o manual de instalação neste link que tudo vai dar certo: http://wiki.lxcenter.org/Installation+Guide O básico é desativar o SELinux com o comando abaixo e também no arquivo '/etc/sysconfig/selinux'. setenforce 0 Baixar o intalador. wget [url]http://download.lxlabs.com/download/hypervm/production/hypervm-install-master.sh[/url] Executar o instalador, aqui vai depender do uso do servidor. sh ./hypervm-install-master.sh --virtualization-type=none Editado Novembro 26, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...