zanin Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Nas últimas semanas tem se falado muito sobre o crescimento do Linux Mint em relação ao Ubuntu (estou falando de desktop, ok? :D). Muitos tem se referido a adoção do Unity pela Canonical no Ubuntu, e que este (Unity) não teria tido uma boa aceitação e tal... Então, alguém ai tem testado o Mint? Como tem se adaptado? OU expandindo a questão um pouco mais, alguém ai gostou do Gnome 3? O que vocês, usuários de linux no desktop, tem usado como ambiente gráfico? Abs! Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 tipo mano asim que vir o Unity ja vei na minha cabeça que o ubuntu ta se preparando para os tablets enquanto a o mint eu testei ele gostei muito meu novo not ta para chegar eu vou estalar ou o mint ou CentOS Link para o comentário
zanin Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Concordo que o Unity em tablets deve fica legal :D Mas quem usa para desktop fica um pouco ruim né? Só que a Canonical está apostando fortemente em tablets e está amadurecendo o Unity nos desktops =/ O mint vc testou com qual ambiente? Gnome 3 ou LX? Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 testei com Gnome 3 sim e como eu estava vendo estao usando os usuarios como cobaias para a verçao do ubunto para tablet Link para o comentário
Jaime Silva Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Só digo uma coisa: o Ubuntu e o melhor.. É a minha grande paixão! GNome?! é amor ao passado. Gostei do Unity desde o começo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
zanin Postado Novembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Muita gente gostou do Unity, outras não. Mas acho que a maioria não. Talvez seja aquela barreira inicial de aprendizado, não que seja difícil né? Mas é diferente... Mas o que é fato, é que o Linux Mint (que é baseado no Ubuntu - e muito) tem crescido bastante, e sendo adotado por muitos. Link para o comentário
Posts Recomendados