Michael Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bom eu instalei o SolusVM ativei a licença etc.. estava normal ai eu fui instalar o cpanel no mesmo servidor e depois que terminou a instalação não consigo mais acessar meu SolusVM tem como arrumar isso desinstalar o cPanel sei la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Bom eu instalei o SolusVM ativei a licença etc.. estava normal ai eu fui instalar o cpanel no mesmo servidor e depois que terminou a instalação não consigo mais acessar meu SolusVM tem como arrumar isso desinstalar o cPanel sei la ? Você não deve instalar o cPanel após instalar o SolusVM no mesmo servidor. Agora deverá reinstalar o OS e o SolusVM novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Você não deve instalar o cPanel após instalar o SolusVM no mesmo servidor. Agora deverá reinstalar o OS e o SolusVM novamente. e como eu fasso isso rsrs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 e como eu fasso isso rsrs? Michael, Você me pareceu bem leigo nessa dúvida. Sugiro, se não sabe como fazer isso faça o seguinte: > Contrate um serviço de gerenciamento (mais recomendado) > Entre em contato com quem pegou o servidor, geralmente eles sabem como te ajudar. O ideal no seu caso é que dê um reload no dedicado e após instale o Solusvm, crie a VM para usar o cPanel e assim sim, instale o cPanel dentro daquela VM VM = VPS Abração e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Michael, Você me pareceu bem leigo nessa dúvida. Sugiro, se não sabe como fazer isso faça o seguinte: > Contrate um serviço de gerenciamento (mais recomendado) > Entre em contato com quem pegou o servidor, geralmente eles sabem como te ajudar. O ideal no seu caso é que dê um reload no dedicado e após instale o Solusvm, crie a VM para usar o cPanel e assim sim, instale o cPanel dentro daquela VM VM = VPS Abração e boa sorte. obrigado, sou novo com dedicado não sei meche direito ainda to aprendendo deu certo a empresa que eu comprei reinstalo o OS e voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 obrigado, sou novo com dedicado não sei meche direito ainda to aprendendo deu certo a empresa que eu comprei reinstalo o OS e voltou ao normal Michael, Que bom que conseguiu resolver o problema. Sugiro que se não quiser pagar um gerenciamento comece a estudar. www.forumcpanel.com.br www.under-linux.org www.hospedagemgenial.com.br/gerencie-voce-mesmo Veja algumas urls acima, talvez possam aumentar seu conhecimento em linux. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 (editado) Michael, Que bom que conseguiu resolver o problema. Sugiro que se não quiser pagar um gerenciamento comece a estudar. www.forumcpanel.com.br www.under-linux.org www.hospedagemgenial.com.br/gerencie-voce-mesmo Veja algumas urls acima, talvez possam aumentar seu conhecimento em linux. Abração. a blz estou correndo atras para estudar mais sobre isso obrigado pela indicação dos sites (y'' a e se puder responder sabe onde encontro algo de como montar vps CentOS ? obrigado. Editado Novembro 25, 2011 por Michael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 a blz estou correndo atras para estudar mais sobre isso obrigado pela indicação dos sites (y'' a e se puder responder sabe onde encontro algo de como montar vps CentOS ? obrigado. wiki.solusvm.com/index.php/Category:Documentation Se tiver alguma dúvida, é só falar. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 a blz estou correndo atras para estudar mais sobre isso obrigado pela indicação dos sites (y'' a e se puder responder sabe onde encontro algo de como montar vps CentOS ? obrigado. Outra dica que posso te dar é: Instale o CentOS no seu Desktop. Comece a usar ele para uso pessoal, profissional, etc... Isso vai fazer com que você aprenda mais rápido e muito mais fundo. Uma vez que você usa apenas um SO, por menos indicado que seja perante os concorrentes, você vai conseguir mante-lo mais seguro e fazer reparos mais rápidos, além de se especializar no mesmo. Aqui usamos apenas Ubuntu, Ubuntu Server(que é muito críticado para uso em servidores web) e Endian(esse só para o servidor de proxy da Intranet). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Dica: Baixe o Oracle VM VirtualBox, é o melhor free que já encontrei para testar as aplicações, e até uso para fazer transações, com um teclado virtual (no terminal e na VM), euheuhehhuehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados