Michael Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 Bom eu instalei o SolusVM ativei a licença etc.. estava normal ai eu fui instalar o cpanel no mesmo servidor e depois que terminou a instalação não consigo mais acessar meu SolusVM tem como arrumar isso desinstalar o cPanel sei la ?
cryptowhale Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 Bom eu instalei o SolusVM ativei a licença etc.. estava normal ai eu fui instalar o cpanel no mesmo servidor e depois que terminou a instalação não consigo mais acessar meu SolusVM tem como arrumar isso desinstalar o cPanel sei la ? Você não deve instalar o cPanel após instalar o SolusVM no mesmo servidor. Agora deverá reinstalar o OS e o SolusVM novamente.
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Postado Novembro 25, 2011 Você não deve instalar o cPanel após instalar o SolusVM no mesmo servidor. Agora deverá reinstalar o OS e o SolusVM novamente. e como eu fasso isso rsrs?
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 e como eu fasso isso rsrs? Michael, Você me pareceu bem leigo nessa dúvida. Sugiro, se não sabe como fazer isso faça o seguinte: > Contrate um serviço de gerenciamento (mais recomendado) > Entre em contato com quem pegou o servidor, geralmente eles sabem como te ajudar. O ideal no seu caso é que dê um reload no dedicado e após instale o Solusvm, crie a VM para usar o cPanel e assim sim, instale o cPanel dentro daquela VM VM = VPS Abração e boa sorte.
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Postado Novembro 25, 2011 Michael, Você me pareceu bem leigo nessa dúvida. Sugiro, se não sabe como fazer isso faça o seguinte: > Contrate um serviço de gerenciamento (mais recomendado) > Entre em contato com quem pegou o servidor, geralmente eles sabem como te ajudar. O ideal no seu caso é que dê um reload no dedicado e após instale o Solusvm, crie a VM para usar o cPanel e assim sim, instale o cPanel dentro daquela VM VM = VPS Abração e boa sorte. obrigado, sou novo com dedicado não sei meche direito ainda to aprendendo deu certo a empresa que eu comprei reinstalo o OS e voltou ao normal
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 obrigado, sou novo com dedicado não sei meche direito ainda to aprendendo deu certo a empresa que eu comprei reinstalo o OS e voltou ao normal Michael, Que bom que conseguiu resolver o problema. Sugiro que se não quiser pagar um gerenciamento comece a estudar. www.forumcpanel.com.br www.under-linux.org www.hospedagemgenial.com.br/gerencie-voce-mesmo Veja algumas urls acima, talvez possam aumentar seu conhecimento em linux. Abração.
Michael Postado Novembro 25, 2011 Autor Postado Novembro 25, 2011 (editado) Michael, Que bom que conseguiu resolver o problema. Sugiro que se não quiser pagar um gerenciamento comece a estudar. www.forumcpanel.com.br www.under-linux.org www.hospedagemgenial.com.br/gerencie-voce-mesmo Veja algumas urls acima, talvez possam aumentar seu conhecimento em linux. Abração. a blz estou correndo atras para estudar mais sobre isso obrigado pela indicação dos sites (y'' a e se puder responder sabe onde encontro algo de como montar vps CentOS ? obrigado. Editado Novembro 25, 2011 por Michael
genial-76 Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 a blz estou correndo atras para estudar mais sobre isso obrigado pela indicação dos sites (y'' a e se puder responder sabe onde encontro algo de como montar vps CentOS ? obrigado. wiki.solusvm.com/index.php/Category:Documentation Se tiver alguma dúvida, é só falar. Abração.
joaopaulo Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 a blz estou correndo atras para estudar mais sobre isso obrigado pela indicação dos sites (y'' a e se puder responder sabe onde encontro algo de como montar vps CentOS ? obrigado. Outra dica que posso te dar é: Instale o CentOS no seu Desktop. Comece a usar ele para uso pessoal, profissional, etc... Isso vai fazer com que você aprenda mais rápido e muito mais fundo. Uma vez que você usa apenas um SO, por menos indicado que seja perante os concorrentes, você vai conseguir mante-lo mais seguro e fazer reparos mais rápidos, além de se especializar no mesmo. Aqui usamos apenas Ubuntu, Ubuntu Server(que é muito críticado para uso em servidores web) e Endian(esse só para o servidor de proxy da Intranet). Abraços
Visitante Postado Novembro 25, 2011 Postado Novembro 25, 2011 Dica: Baixe o Oracle VM VirtualBox, é o melhor free que já encontrei para testar as aplicações, e até uso para fazer transações, com um teclado virtual (no terminal e na VM), euheuhehhuehue.
Posts Recomendados