Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal, tudo bem?

Acompanho o fórum a muito tempo. Conheço alguns dos integrantes, mas nunca cheguei a postar nada, pois não trabalhava com servidores diretamente.

Gostaria de uma opinião de vocês.

Adoro para-virtualização com Xen, acho que atualmente é um dos melhores sistemas para virtualização. Aluguei um dedicado para testes mês passado e até o final deste mês quero começar a oferecer meus serviços.

Gostaria de saber o que acham deste pacote, valor e desempenho.

Os servidores ficam na DimeNOC.

Processador:Xeon X3440 Quad-Core 2.53GHz w/HT

RAM: 1024MB DDR3

Link: 1Gbps

HD: 30GB SATA

Tráfego Mensal: 1TB

Sem gerenciamento, só o básico. Só o suporte.

R$40,00

O que acham?

Obrigado e abraços ;)

Editado por Karl Prieb
Coloquei o plano errado.

Postado

Opa Pedro, obrigado pelo comentário.

Por não ser gerenciado, coloquei o preço baixo.

A idéia é fazer um serviço de qualidade e com o preço baixo, por isso o gerenciamento ficará a parte.

Penso em quando publicar meus serviços criar uma promoção de 50% de desconto no primeiro mês ou alguns dias gratuitos para teste. Creio que com isso eu consiga tirar o medo do cliente em relação a uma empresa nova, dando chance do cliente testar sem ter um gasto alto ou mesmo sem gasto algum, assim popularizando os meus serviços.

Postado
  Karl Prieb disse:
Opa Pedro, obrigado pelo comentário.

Por não ser gerenciado, coloquei o preço baixo.

A idéia é fazer um serviço de qualidade e com o preço baixo, por isso o gerenciamento ficará a parte.

Penso em quando publicar meus serviços criar uma promoção de 50% de desconto no primeiro mês ou alguns dias gratuitos para teste. Creio que com isso eu consiga tirar o medo do cliente em relação a uma empresa nova, dando chance do cliente testar sem ter um gasto alto ou mesmo sem gasto algum, assim popularizando os meus serviços.

Karl,

Cobre algo em torno de R$ 60,00 a R$ 80,00 para um plano assim.

Lembre-se que com Xen ele "dedica" a memória do VPS para o node.

Não sendo "possível" se feito overselling (antes que criticarem sei que é possível!)

Abração e boa sorte.

Postado

Gosto muito do Xen por ter esta atribuição.

Mas me diga uma coisa Shaollin, quem alugaria um servidor comigo se este não tivesse nenhum diferencial? Tentarei manter a qualidade como diferencial, mas porque confiar em uma empresa nova se esxite uma mais antiga com preços semelhantes e bons reviews?

Estou apostando no preço baixo para a popularização da empresa, acha que é uma tática inteligente?

Postado
  genial-76 disse:
Karl,

Não sendo "possível" se feito overselling (antes que criticarem sei que é possível!)

Abração e boa sorte.

Concordo com você!

Cobre em torno de 60 ~80 reais! Mesmo sendo não gerenciado, o que na minha percepção nem sempre funciona, no final das contas o cliente quer funcionando! :(

Postado
  genial-76 disse:
Karl,

Abração e boa sorte.

Concordo com você!

Cobre em torno de 60 ~80 reais! Mesmo sendo não gerenciado, o que na minha percepção nem sempre funciona, no final das contas o cliente quer funcionando! :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?