Rooster Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ola , sou novo aqui mais estou montando uma revenda de host dedicado gostaria de sabe como eu faço para pega um dedicado com 8 GM ram e usar o VMware e fazer 2 ou 3 semi dedicado , priciso de um tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Ofereço um Core2Quad Q9300 Quad Core CPU 4x 2.5GHZ 1333FSB (6MB CACHE) 1TB de HD 8Gb de RAM 4000GB de Tráfego Por R$ 249,90 e instalo o VMware pra você. www.DIFERENCIALWEB.com.br Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Rooster, só tem bomba aqui nesse tópico Cai fora. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Galera estou com duvidas se atualizo ou nao o WHMCS, quem ja atualizo? gostou das novidades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Galera estou com duvidas se atualizo ou nao o WHMCS, quem ja atualizo? gostou das novidades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Marco, eu mesmo sempre atualizo.... porém estou caindo fora do whmcs. Faz um bkp e atualiza, se rolar rolou se não rolar restaurou. #rima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Depende do upgrade que você fizer você pode perder o beneficio de alguns complementos/módulos/etc que você tiver instalado em seu WHMCS, antes de atualizar verifique a versão recomendada das suas modificações se confere com a qual você deseja atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Nem cheguei a ver se já saiu a versão 4.3 final Mas só irei migrar se os modulos de pagamento atual deixar de funcionar heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Sempre espero alguns dias para ver se vai sair alguma correção emergencial de bug :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Sempre espero alguns dias para ver se vai sair alguma correção emergencial de bug :) Eu costumo esperar alguns meses.... hehehe Nem fiz a penúltima atualização ainda, e já tem essa... rs Mas eu acho que sempre vale à pena atualizar sim. O problema é que dá muito trabalho refazer toooooodas as customizações. Dá uma preguiiiiiiça..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados