Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 (editado) O famoso Flash da Adobe pode estar perto de um fim. Steve Jobs morreu sem ao menos saber que sua batalha contra a Adobe foi conquistada.. 99% dos computadores tem flash instalados.. isso porque grande partes dos sites que hoje acessamos, utiliza flash em sua programação.. - mais este índice pode cair consideravelmente.. - Quando um site é desenvolvido, ele tem de funcionar em todas as plataformas. No computador, no celular, no tablet. E conforme mais e mais sites se entreguem ao HTML5, menos e menos gente precisará usar Flash.. mais o que que Steve Jobs tem haver com isso?? Segue a notícia completa.. http://oglobo.globo.com/economia/a-ultima-vitoria-de-steve-jobs-3241357 (deparei em outro forum.. pessoas insistindo em afirmar que Steve Jobs não foi um verdadeiro gênio :() Editado Novembro 15, 2011 por Cassiano Teixeira Corrigir erros de português.. (supletivo.. supletivo..) Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Cris vindo retrucar em 3,2,1.... uahauuhauha Link para o comentário
lucasippon Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Ele não era um gênio, não vo fala mais nada para evitar discussões esse assunto já foi debatido em outro tópico, e sobre o tópico sim o HTML 5 é muito melhor que o flash porem está no começo agora a adobe está investindo mais em engine graficas para navegadores, já penso joga um BF3 no navegador? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Sim, ele era um gênio. Não por suas conquistas ou pelo que fez e deixou de fazer. Mas sim, pela forma que administrou sua empresa e a elevou a um novo patamar. Independente de qualidade ou não, de preço ou não, de qualquer forma, ele foi a base para muitas conquistas da apple. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Essa discussão é grande, o assunto é polêmico. Gente, eu sei que muitos não concordam com minha opinião, mas se parar pra pensar é tudo verdade. Jobs, é um gênio sim, JORDAN, mas um gênio, por ter sido visionário, de inventar as coisas, 10, 20 anos antes. Foi apenas por isso. Vocês acham mesmo, que ninguem teria inventado o que ele inventou? O que o transforma em gênio, é o fato de ser uma pessoa, muito além do seu tempo. Agora ele não ficou rico por causa da APPLE não. Ele ficou rico, vendendo a PIXAR pra Disney, tornando o principal acionista. Ele tinha uma fortuna de 8 Bilhões, e não foi a apple que lhe deu isso. Vocês acham que ele saiu da apple pq? Se ele que fundou? Como explica isso? E vocês acham que ele voltou como? Pensem, analisem, e vão ver o que realmente é o certo. Outra coisa, porque ele morreu, quer dizer então, que nada de bom mais virá no mundo? Quer dizer então, que a tecnologia está estagnada pelo fato de não termos mais o Jobs na terra? Francamente. Ele foi gênio sim, mas só pelo simples fato de descobrir coisas que seus concorrentes levariam 10 anos. Link para o comentário
JMonteiro Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Voltando ao Adobe Flash, pelo que eu li em outras noticias apenas não será produzido mais as versões para dispositivos moveis. O resto continua, mas o foco agora é o HTML5. Então foi meia vitória... O Flash é pesado sim, mas os Iphones dariam conta, o Steve é que foi radical no começo e firme na decisão, não e pronto. Não sou um grande fan dele, mas admito que ele foi um vencedor, não necessariamente um gênio. Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Essa discussão é grande, o assunto é polêmico. Gente, eu sei que muitos não concordam com minha opinião, mas se parar pra pensar é tudo verdade. Jobs, é um gênio sim, JORDAN, mas um gênio, por ter sido visionário, de inventar as coisas, 10, 20 anos antes. Foi apenas por isso. Vocês acham mesmo, que ninguem teria inventado o que ele inventou? O que o transforma em gênio, é o fato de ser uma pessoa, muito além do seu tempo. Agora ele não ficou rico por causa da APPLE não. Ele ficou rico, vendendo a PIXAR pra Disney, tornando o principal acionista. Ele tinha uma fortuna de 8 Bilhões, e não foi a apple que lhe deu isso. Vocês acham que ele saiu da apple pq? Se ele que fundou? Como explica isso? E vocês acham que ele voltou como? Pensem, analisem, e vão ver o que realmente é o certo. Outra coisa, porque ele morreu, quer dizer então, que nada de bom mais virá no mundo? Quer dizer então, que a tecnologia está estagnada pelo fato de não termos mais o Jobs na terra? Francamente. Ele foi gênio sim, mas só pelo simples fato de descobrir coisas que seus concorrentes levariam 10 anos. Rocha, de uma lida na biografia dele.... Quanto a fortuna lá não diz qual empresa a fez... but.. o salário fixo do cara na Apple era de 1 dólar por ano. Mas concordo contigo que outro haveria feito o que ele fez. (Até baseado nos designers de veículos, basta dar uma olhadinha nas produções do studio de Giorgi Giugiari www.italdesign.it - Responsável pelo desenho de centenas de carros de luxo) Estar a frente do seu tempo foi o grande diferencial de Stive Jobs. Acredito que a segunda grande revolução da informática está se iniciando com aquele brasileiro doido que inventou o Kinnect e o Facebook. As pessoas fazerem parte do mundo ao invés de só interagir com ele, é outro nível. Abraços Link para o comentário
Supernova Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Quando tinha jailbreak em meu iPhone 4, instalei o flash nele. Até que não ficou tão ruim, mas de vez em quando dava umas travadas e era notável que não servia para um smatphone. Testei também em outros smarts que já vem com o flash de fábrica, um lixo. Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Eu considero Steve Jobs um gênio sim.. Sei que muitos poderiam criar muito antes tudo aquilo que ele criou.. mais a realidade é que não foi assim.. existem contra e pró.. mais o que ele fez é de se admirar.. se muitos tiveram a oportunidade e não fez.. ele foi "oportunista" com suas ideias e se tornou um dos principais nomes revolucionário da tecnologia moderna. Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Pra quem acha que o Flash não foi instalado por falta de capacidade, dá uma olhada nesse post, e no vídeo abaixo: http://blogdoiphone.com/2011/05/mas-afinal-por-que-nao-roda-flash-no-iphone-e-no-ipad/ Agora pergunte pra quem tem algum iGadget se alguma vez o Safari travou quando olhava algum vídeo, alguma vez que ele não conseguiu nem dar zoom.. Link para o comentário
Posts Recomendados