web.alberto Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Somente existem aproveitadores porque existem pessoas que sempre querem levar vantagem em tudo, como se diz no senso comum, é "ladrão roubando ladrão" , depois que acham um mais "malandro" se sentam no comodismo de se sentir "vitima" Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Somente existem aproveitadores porque existem pessoas que sempre querem levar vantagem em tudo, como se diz no senso comum, é "ladrão roubando ladrão" , depois que acham um mais "malandro" se sentam no comodismo de se sentir "vitima" Então ria dessa: Ontem ao pegar o jornal local para ler, me deparo com a manchete: "Dupla rouba ladrões e 4 vão presos". Moral da história: A polícia tinha apreendido 2 bandidos e levaram ao DP, depois voltaram para colher mais provas e nisso... dois outros ladrões estavam roubando a casa. Cômico não? Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Policia, denuncia de estelionato.... Acho que não adianta nada. Link para o comentário
Medim Host Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Policia, denuncia de estelionato.... Assim não vai da em nada.. para que possa ser preso ou dar alguma coisa pra ele, precisa-se provar tudo isso.. afinal de contas ele NÃO obrigou a dar o dinheiro, o estelionatário pode alegar que isso foi uma doação ou ele mandou o dinheiro pra ele (depositou) enganado.. Complicado amigo.. pegue isso de experiência "das piores" e leve para a vida.. (entende-se que não é só pelo dinheiro, mais sim pelo fato de ter sido enganado..) Link para o comentário
walkingnet Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Obrigado a todos, o problema que essa pessoa disse que iria comprar de outro amigo que tinha uma colocation na Alog, e eu acreditei, poxa um dedicado no Brasil iria me trazer mais conforto, porém bola para frente e como disseram agora é só vender mais para conseguir o que eu perdi de volta. Obrigado mesmo! Link para o comentário
Posts Recomendados