Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como encontrar?

Posts Recomendados

Postado

Somente existem aproveitadores porque existem pessoas que sempre querem levar vantagem em tudo, como se diz no senso comum, é "ladrão roubando ladrão" , depois que acham um mais "malandro" se sentam no comodismo de se sentir "vitima"

Postado
Somente existem aproveitadores porque existem pessoas que sempre querem levar vantagem em tudo, como se diz no senso comum, é "ladrão roubando ladrão" , depois que acham um mais "malandro" se sentam no comodismo de se sentir "vitima"

Então ria dessa:

Ontem ao pegar o jornal local para ler, me deparo com a manchete: "Dupla rouba ladrões e 4 vão presos". Moral da história: A polícia tinha apreendido 2 bandidos e levaram ao DP, depois voltaram para colher mais provas e nisso... dois outros ladrões estavam roubando a casa. Cômico não?

Postado
Policia, denuncia de estelionato....

Assim não vai da em nada.. para que possa ser preso ou dar alguma coisa pra ele, precisa-se provar tudo isso.. afinal de contas ele NÃO obrigou a dar o dinheiro, o estelionatário pode alegar que isso foi uma doação ou ele mandou o dinheiro pra ele (depositou) enganado..

Complicado amigo.. pegue isso de experiência "das piores" e leve para a vida.. (entende-se que não é só pelo dinheiro, mais sim pelo fato de ter sido enganado..)

Postado

Obrigado a todos, o problema que essa pessoa disse que iria comprar de outro amigo que tinha uma colocation na Alog, e eu acreditei, poxa um dedicado no Brasil iria me trazer mais conforto, porém bola para frente e como disseram agora é só vender mais para conseguir o que eu perdi de volta. Obrigado mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-