Cleiton Garcia Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 (editado) Bem meus caros, Eu analisei o brTalk e vi que é aberto, gratuito e bem intuitivo, me agradou muito, mas realmente, vamos e viemos FALTA MUITA COISA nele... Eu instalei ele como padrão já na uGupa Networks, pois funciona em tablet Android pois já testei tanto cliente como admin. Em vista disso resolvi investir e deixar esse sistema bem 'show'! Abaixo estará o que iremos desenvolver e do lado se já foi finalizado. - Editor com; emoticons; negrito; itálico; underline, etc. - Envio de arquivos; opção de o cliente tanto como atendente enviar um arquivo (que poderá ser escolhido as extensões permitidas) - Departamentos; criar vários departamentos - Som infinito (rsrs); se o atendente não atender, o som não para =) - Opções de atendimento; enquanto estiver no atendimento possivelmente poderá ignorar o atendimento, colocar na fila de espera, entre outros. - Logs; tudo que for feito tal como: login, ignorar atendimento, logout, quantos atendimentos fez, etc. será gravado. - Transferência de atendimento: pode mandar um atendimento para outro setor/atendente. - Lista de atendentes online: ver quem está online internamente. - Conversas internas: conversar internamene com um atendente, todos. - Ver pessoas online onde o sistema está integrado. - Historico; a função de histórico será melhorada, colocando calendário, contagem de atendimentos, etc. - Status: online, offline, ausente, ocupado, atendimento em andamento (isso serve para os outros atendentes terem noção do que se passa) - Número de serial para cada atendimento: todo atendimento terá um ID único que o mesmo será informado no final do atendimento. - Pesquisas no histórico por ID de atendimento. - Perfil mais completo do atendente; - Situação atendente: nível suspenso e ativo do atendente. NOVAS IDEIAS - Avaliação de atendimento: ao final do chat o cliente avalia o atendimento geral - Avaliação de resposta: a cada resposta será possível dar uma nota de 0 a 5. - Finalizando atendimento: é enviado uma cópia de toda a conversa e um número (serial/ID) do atendimento automaticamente (na administração será possível escolher se quer ou não isso). Propostas futuras: Horário do atendente: poder escolher para que o atendente possa entrar no sistema apenas no horário dele ou alguns minutos antes. Em parte é isso. Estou desenvolvendo e isso não vai parar! Obrigado, Editado Novembro 8, 2011 por uGupa Networks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Show, excelente iniciativa... irá vender uma licença depois ou cobrar um preço fixo pela implementação? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Não sei, estava pensando em ser gratuito, mas já vou ter digamos assim.. Um bom gasto com isso - estou pensando em cobrar uma licença ou ser gratuito. Mas não é iniciativa não, já está acontecendo, hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Muito boa essa ideia.. A identificação do atendimento por ID é realmente muito boa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Aqui nós estamos fazendo um bom trabalho com o BrTalk, mas vale lembrar dos créditos que pode ser negociado com o próprio desenvolvedor do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O sistema será outro, tema será outro, tudo diferente. Não sei se mantenho os direitos mesmo depois de tanta edição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Então o BR Talk é totalmente open source? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Então o BR Talk é totalmente open source? Sim! Inclusive o criador ainda "frisa" que pode ser feito qualquer alteração.. mais pede pra manter os créditos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Não sei, iremos criar outro novo porém utilizando do ponto inicial o código dele, se for modificação, se parar para ver, onde está o código dele em tudo isso? Compreende? É uma nova plataforma praticamente, não sei ainda se mantenho os direitos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Nova ideia: avaliação de atendimento =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados