lbrstore Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 oi, eu tenho um site sobre venda de paypal, e gostaria de uma avaliação de quem entende. o que eu poderia melhorar? foi um amigo que fez pra mim, então está bem secão. www.lbr-store.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Seu site tá off aqui. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Seu site tá off aqui. :/ Aqui também :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Gostei do layout as cores ficaram ótimas, o logo poderia ser um pouco mais criativo. Pra mim abaixo dos textos aparece um espaço muito grande sem conteúdo algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Pra mim abaixo dos textos aparece um espaço muito grande sem conteúdo algum. Exatamente o que eu iria dizer. E acredito que colocando mais conteúdos o site ficará bem melhor, e usar uma formatação de texto mais clara, que chame a atenção.. A implementação do facebook no site ficou muito bom. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Está bem simples, mas poderia melhorar a logo e dar uma formatada no conteúdo que parece ser nulo a primeira vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 aqui pra mim tá down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Aqui ta down tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 tambem não consigo abrir seu site :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Pra mim está acessando normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados