Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calopsita


Posts Recomendados

Qualquer animal de estimação dá trabalho.. É fato que o cachorro é bem mais afetivo, que cria um vínculo com seu dono, mas tem certos momentos em que você vê que não vale a pena rsrs.

Os meus só dão trabalho, tenho 3 cachorros, tirando que uma das cadelas teve 7 filhotes, meu deus imagina ... Sem dormir por 1 semana por choros de filhotes, uma das minhas vontades foi encher de porrada a mãe desnaturada ... :mad:

 

 

Link para o comentário
Os meus só dão trabalho, tenho 3 cachorros, tirando que uma das cadelas teve 7 filhotes, meu deus imagina ... Sem dormir por 1 semana por choros de filhotes, uma das minhas vontades foi encher de porrada a mãe desnaturada ... :mad:

E pq você não castrou os cães:

Por que castrar os machos?

1.Evitar fugas.

2. Evitar o contrangimento de cães "agarrando" em pernas ou braços de visitas.

3. Evitar demarcação do território (xixi fora do lugar).

4. Evitar agressividade motivada por excitação sexual constante.

5. Evitar tumores testiculares.

6. Controle populacional, evitando o aumento do número de animais de rua.

7. Evitar a perpetuação de doenças geneticamente transmissíveis como epilepsia, displasia coxo-femural, catarata juvenil, etc.. (em animais que tiveram o diagnóstico dessas e outras doenças).

Por que castrar as fêmeas?

1. Evitar acasalamentos indesejáveis, principalmente quando se tem um casal de animais de estimação.

2. Evitar câncer em glândulas mamárias na fase adulta.

3. Evitar piometra (grave infecção uterina) em fêmeas adultas.

4. Evitar episódios frequentes de "gravidez psicológica" e suas consequências como infecção das tetas.

5. Evitar cios.

6. Controle populacional, evitando o aumento do número de animais de rua.

7. Evitar a perpetuação de doenças geneticamente transmissíveis como epilepsia, displasia coxo-femural, catarata juvenil, etc. (em animais que tiveram o diagnóstico dessas e outras doenças)

A coitada não é mãe desnaturada, desnaturado é quem não pratica a posse responsável.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?