Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos;

Nosso novo site foi lançado e gostaríamos da opinião dos nobres colegas com sugestões e criticas onde antecipadamente agradecemos por todos os comentários.

HostRegistro

Postado

Amigo,

Esse site é o mesmo que você já usava ou você postou o link errado?

Postado
  • Autor

Ele ta mais leve em relação ao codigo fonte do que anterior e algumas urls estão totalmente diferentes que estavam antigamente.

Postado

Uma dica, como já fui seu cliente...

O seu site está focando os planos e tudo mais, venda é importante sim, mas a pós-venda também, não há link da central de cliente no site.. Assim como após essa 'atualização' sumiu o menu que deveria ser verde, assim o menu fica misturado com o sub-background que é branco, estragando totalmente a beleza da layout.

Postado

Achei o muito pobre, tudo branco.. e o banner do meio também, aparece uma logo esticadona.

Editado por Visitante

Postado

Olha, não sou nenhum expert em design mas vou dar minha opnião como consumidor.

O site é leve e até bonito mas causa uma certa nausea no primeiro acesso, pra mim deveria ter alguma barra seprando oslide para a parte debaixo do site. No primeiro acesso parece ser uma index simples.

Postado
Achei o meio muito pobre, tudo branco.. e o banner do meio também, aparece uma logo esticadona.

Concordo plenamente com o rodrigo.

Postado

Nossa, eu havia escrito "meio muito pobre", aeuhauh, eu ia escrever "meio pobre", e mudei para "muito pobre", e não apaguei, rsrs.

Postado

acho que pode dar uma melhorada, se fica olhando mt vc enjoado.

Postado

O site dele em si ruim não e mas pode melhorar uns 70%, o logo e horrível e o site em todo caso teria que ter as cores do logo pra combinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?