Emerson Melo Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Pessoal como fazer um layout do zero esta um pouco caro para eu pagar nesse momento, resolvi a edição de um já pronto achei no site do portal Do Host um post com alguns eu só preciso de alguém para editar os mesmos. Link da Postagem: http://portaldohost.com.br/seu-site/9-templates-de-hospedagem Na ordem os que me agradaram; 1ª Opção: Darkside/Lightside – Two In One Hosting Layout 2ª Opção: Planet Hosting – Web Hosting HTML Template 3ª Opção: Epsilon – Hosting and Business Template 4ª Opção: Simple Hosting Vlw Pessoal e agradeço deste já a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Entre em contato comigo, eu faço a edição por um preço bem bacana, e qualidade garantida! MSN: [email protected] (Mais ativo) MSN: [email protected] (Mais ativo) E-mail: [email protected] Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted October 22, 2011 Author Share Posted October 22, 2011 Pedro Já te adicionei no msn para melhor conversamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted October 22, 2011 Share Posted October 22, 2011 Oi Pedro, te add no msn, estou precisando de uma template integrada com o whmcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted October 23, 2011 Share Posted October 23, 2011 Eu cobro R$ 50,00 para e edição simples, e R$ 200,00 para torná-lo totalmente gerenciável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts