lucasdidur Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Olá pessoal, agora pouco meu servidor começou a travar e não consigo nem abrir a pagina do Cpanel, um ts que também esta instalado caiu também, o que é? Sera que é ataque mesmo? No console do servidor aparece Tentei reiniciar, mas mesmo assim, não abre as paginas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Verifica se tem algum erro no arquivo abaixo: /usr/local/cpanel/logs/error_log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Nao consigo acessar, e ja encontrei o problema, o Firewall esta bloqueando o meu IP, pois reiniciei o modem e ele abriu por uns 5s, mas ja bloqueou novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Outubro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Consegui resolver o problema, pedi para um amigo meu entrar no WHM e desativar o Firewall, e agora estou consegui abrir as paginas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados