Tassio Noronha Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Pessoal peço avaliação para este Layout que fiz para futura empresa que estarei levantando nos próximos dias . A depender do meu tempo, até estarei vendendo, então se tiver algum interressado peço que mande MP com proposta, mas não esqueça de opinar aqui :) Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Ao meu ver, você não usou tableless, ou seja, você irá fatiar a imagem e o site estará pronto. Eu acho isso horrivel porque hoje em dia você aprende tecnicas de tableless na internet e fica muito melhor que o seu site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Ficou muito bom o seu layout, parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tassio Noronha Posted October 11, 2011 Author Share Posted October 11, 2011 @André Van Dal - Não programo sites sem usar tableless amigo, e pedi sem ser grosso.. pedi avaliação do layout e não as medidas que tomarei para programa-lo posteriormente .. Mesmo assim obrigado . @redirect Obrigado amigo .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted October 11, 2011 Share Posted October 11, 2011 Ficou bom mesmo Tássio as cores combinaram bem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucast Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Nossa André, nada a ver, como tu pode falar do tableless se só tem a imagem ali... Tássio, no geral ficou bom, mas no meu ponto de vista tem algumas coisas pra melhorar - A imagem do globo no registro de domínio parece que tu só diminui a largura dela, não redimensinonou proporcionalmente. - Os botões de saiba mais estão bem apagados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted October 14, 2011 Share Posted October 14, 2011 Achei legal o layout, porém mudaria a fonte do menu e alterava esse verde pra outra cor ou então um verde mais escuro. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts