Spikedic Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Morre Steve Jobs fundador da apple aos 56 anos... Para mais informações acesse: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/10/morre-steve-jobs-fundador-da-apple.html Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Carinha rápido kkkkk, eu já tava já clicando em criar post. Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Morre o cara mais fantástico que já conheci, que sempre será exemplo pra mim. Um cara simples mais que deixou um feito incrível. Confesso que estou mais triste do que imaginei. "Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim." Steve Jobs Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ainda estou pasmo :(, isto é aquelas coisas que não dá pra acreditar!! Meus gadgets estão orfãos. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 É uma perca muito grande pra o ramo tecnológico. Eu não tenho nada da marca Apple, e não sei porque, estou muito triste. #RIPSteveJobs Link para o comentário
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Como ele mesmo diria... Steve Jobs é "iMortal". Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Quem sera o novo rei das criações ? Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Morre o cara mais fantástico que já conheci, que sempre será exemplo pra mim. Um cara simples mais que deixou um feito incrível. Confesso que estou mais triste do que imaginei. "Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim." Steve Jobs Faço das suas as minhas palavras amigo. :( Link para o comentário
JMonteiro Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 "#macfags chorando neste momento. #iDead" Vi no twitter e não resisti ;p Link para o comentário
Lucas A. Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Fiquei muito triste com a notícia. Pelo menos ele conseguiu o que queria, deixar uma marca no universo. Link para o comentário
Posts Recomendados