Cleiton Garcia Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Prezados, Estou aqui hoje para anunciar uma grande novidade na uGupa Networks, com um imenso prazer e satisfação que anuncio que apartir de agora iremos emitir Nota Fiscal Eletrônica e passaremos a ter CNPJ! Com isso, nossos atuais e futuros clientes passarão a ter muuuita mais segurança na hora da compra de seus serviços junto à nós. A Emissão da Nota Fiscal Eletrônica proverá uma maior garantia e segurança ao ato da contratação! Iremos emitir sem custo, nem alteração de preço a NF-e. Confiram nosso CNPJ: CNPJ: 14.407.457/0001-20 Registrado para: KÁTIA ELISABETH GARCIA Obrigado, :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Parabéns colega! Creio que não só eu como todos aqui do fórum desejamos sucessos para você e sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 CNPJ: 14.407.457/0001-20 Registrado para: KÁTIA ELISABETH GARCIA Obrigado, :D Kátia é o nome da sua mãe? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 (editado) Kátia é o nome da sua mãe? Exato! Editado Outubro 5, 2011 por uGupa Networks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Parabéns parceiro, sucesso para a uGupa! Forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 "com um imenso prazer e satisfação que anuncio que apartir de agora iremos" O pessoal poderia mudar um pouco esse discurso. Sempre que vejo isso, logo noto que é eupresa querendo parecer multinacional. Tem empresas realmente grandes aqui no fórum e acredito que muitas delas não usam esse cliclê. O que não me deixa mentir é o nome no CNPJ. Alguém aqui no fórum falou, acredito que tenha sido o malcriado: "Parem de querer parecer grande, sejam o que são e prestem um bom suporte e pronto." Isso já basta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Amigo, comentário desnecessário! Eu não tentei ser multinacional, nem tão pouco ter apenas usado um "clichê". O que acontece é que sim PARA NÓS é um grande prazer SIM anunciar isso, lutamos por tempos para ter conseguido algo do tipo, e emitir nota fiscal. Isso é algo grandioso sim, creio que não só eu mas vários aqui do fórum que levam uma empresa de hospedagem a sério queiram ter um CNPJ também! Seu único comentário referente a notícia foi "o que não me deixa mentir é o nome no CNPJ" fora isso foram apenas critícas pelo modo de apresentação da notícia! Tenho certeza que você consegue fazer um comentário mais útil. Quem sabe da próxima vez! Fico decepcionado quando pensam dessa forma enquanto isso é algo tão importante para nós. Sucesso e abraço à você Carlo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 "com um imenso prazer e satisfação que anuncio que apartir de agora iremos" O pessoal poderia mudar um pouco esse discurso. Sempre que vejo isso, logo noto que é eupresa querendo parecer multinacional. Tem empresas realmente grandes aqui no fórum e acredito que muitas delas não usam esse cliclê. O que não me deixa mentir é o nome no CNPJ. Alguém aqui no fórum falou, acredito que tenha sido o malcriado: "Parem de querer parecer grande, sejam o que são e prestem um bom suporte e pronto." Isso já basta. Acho que seu comentário foi um tanto desagradável Rapaz. E parabéns pela conquista desejo muito sucesso para a uGupa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Sabe meu caro Carlo, Agente luta tanto para conseguir algo, para ter e dizer que tem, sem iludir ninguém a ponto de estragar algo tão grandioso, algo que nós conseguimos com nossas próprias batalhas que tiveram seus altos e baixos, comentários como o seu apenas deixam a comunidade como uma base de críticas que nem ao mínimo de construtiva são. Aí eu olho para uma postagem de usuários que tentam apenas aumentar a contagem de post e postam coisas do tipo absurdamente desculpe, mais foi meio o que tipo idiotice, não quero faltar com o respeito a você, assim tão pouco quero ganhar um aviso, porém, é o que pareceu.. Duvido que ira gostar desse meu post, mas deixará você refletir como é critica alguém, com apenas uma idéia, a de ser o ‘gostosão’. O autor malcriado, gosto muito da atitude dele, não tem ‘papa’ na língua, porém, algumas coisa que ele comenta não tem nexo a realidade, as vezes ele extrapola, mas sabe como é ser humano neh? Quer criar um mundo onde apenas ele esteja certo. uGupa, parabéns mais uma vez pelo feito, espero o crescimento cada vez mais da empresa, assim como ainda espero um dia chegar e dizer a você, me paga meu salário mínimo? (brincadeira) sucesso meu jovem! (eu posso falar meu jovem, você não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Agradeço à todos, Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados