Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Para ganhar dinheiro encima de empresas que são injustiçadas naquele maldito portal. http://reclameaquidoreclameaqui.blogspot.com Interessante, o blog... depois irem checar os processos com calma.... Link para o comentário
voico Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:KqVNy54wCLsJ:www.reclameaqui.com.br/1719924/aldo-componentes-eletronicos/cuidado-com-este-site/+114.01.2008.007470-0&cd=2&hl=en&ct=clnk O RECLAMEAQUI apagou uma reclamação contra ele mesmo!!!! O cache do google ta ai para provar: http://www.reclameaqui.com.br/1719924/aldo-componentes-eletronicos/cuidado-com-este-site/ (APAGADA) Link para o comentário
JimMorrison Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Sendo sincero, se uma empresa está lá reclamada é porque ela merece!! Independente das possiveis falhas técnicas e gerenciais do site reclameaqui, é inegavel a ferramenta para o consumidor que ele se tornou por organizar as reclamaçoes sobre empresas na internet. Se a www.tokhost.com.br está lá é porque merece O cliente insatifeito foi objetivo: Falha na prestação do serviço e não devolve o dinheiro! http://www.reclameaqui.com.br/1738119/tokhost/falha-na-prestacao-do-servico-e-nao-devolve-o-dinheiro/ Independente dos detalhes do caso, é direito do consumidor q se sentiu lesado, expor em um canal publico e até processar judicialmente a empresa, se ele quiser Ao dono da WWW.TOKHOST acho q ele errou com o cliente no fornecimento do serviço e errou mais ainda em ficar batendo boca publicamente no RECLAMEAQUI A discussao lá e aqui prejudicou ainda mais a imagem da empresa. Com certeza, mais conteudo, mais paginas, mais links.... pra ser indexado junto ao google quando alguém pesquisar TOKHOST reclamação Link para o comentário
Ryan Emmanuel Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 1 cliente satisfeito vale por mil. 1 cliente insatisfeito leva consigo 10 mil. É sempre bom lembrar que o cliente sempre tem razão, mesmo quando está errado. Acho que vocês deveriam reavaliar o sistema de atendimento, pois ainda que estejam certos, ao ficarem batendo boca publicamente vocês ficaram no mesmo nível do cliente insatisfeito. E por mais que um empresário sinta raiva ao ver sua empresa sendo caluniada (ou não, não me importa qual dos dois diz a verdade), deve agir com serenidade. Seu maior erro foi postar aquelas respostas longas, botando mais lenha na fogueira. O menos é sempre mais. Mesmo que o sangue ferva, responda sempre com respostas curtas, impessoais e objetivas. Note que todas as empresas tem um padrao de resposta, a fim de se resguardarem: "Caro cliente, Em resposta à reclamação YYY, informamos que a providencia XXX foi tomada. Informamos ainda que o cliente tem a disposição os canais ZZZ para contato direto com a empresa. Atenciosamente" O importante é ficar calmo. Link para o comentário
Roots Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 1 cliente satisfeito vale por mil. 1 cliente insatisfeito leva consigo 10 mil. É sempre bom lembrar que o cliente sempre tem razão, mesmo quando está errado. Acho que vocês deveriam reavaliar o sistema de atendimento, pois ainda que estejam certos, ao ficarem batendo boca publicamente vocês ficaram no mesmo nível do cliente insatisfeito. E por mais que um empresário sinta raiva ao ver sua empresa sendo caluniada (ou não, não me importa qual dos dois diz a verdade), deve agir com serenidade. Seu maior erro foi postar aquelas respostas longas, botando mais lenha na fogueira. O menos é sempre mais. Mesmo que o sangue ferva, responda sempre com respostas curtas, impessoais e objetivas. Note que todas as empresas tem um padrao de resposta, a fim de se resguardarem: "Caro cliente, Em resposta à reclamação YYY, informamos que a providencia XXX foi tomada. Informamos ainda que o cliente tem a disposição os canais ZZZ para contato direto com a empresa. Atenciosamente" O importante é ficar calmo. Concordo, foi o que postei no post anterior: "Se o cara difamou por algum motivo tenta resolver e posta lá que foi resolvido pq tirar ñ vai, fica lá registrado!" Não adiantar ficar batendo boca, resolve logo, agradece por ter sido cliente e pronto. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 É fato que o reclameaqui não tem interesse algum em ajudar a resolver problema algum - pois ele vive exatamente disso, dos problemas causados seja pelas empresas ou pelos usuários mesmo, certo ou errado. Mas deve-se prestar muita atenção com o nivel de reclamação e o teor das respostas dadas por algumas "empresas" lá. Isso demonstra claramente ao visitante que tipo de atendimento ele terá em caso de alguma emergência ou necessidade. Tiro por experiência própria, uma parte das reclamação existentes no reclameaqui sobre nós lá o cliente teve razão em reclamar. Seja porque demoramos a solucionar/responder o seu problema internamente ou faltou-nos competência para responder mesmo. Mas que fique claro aqui só erramos uma unica vez. - outras reclamações realmente foram má fé do usuário ou simplesmente desejo de se "vingar" contra o que ele julgava ser uma falha nossa, mas na verdade era dele. Sobre possíveis fraudes, basta enviar um email ao reclameaqui que eles removem a reclamação no mesmo dia. Já pedimos para serem removidas umas 20 outras reclamações fraudulentas e fomos atendidos. E duas outras em que postaram reclamações conosco em que nem éramos a empresa do reclamante. Aprender a usar o reclamaeaqui em seu favor é fundamental hoje em dia. Vc pode espernear, xingar, maldizer, mas a realidade é que vc tem que aprender a usar ele como uma ferramenta de marketing efetivo, e através dele verificar o porque de determinada reclamação foi feita (digo sobre os reclames válidos/verdadeiros obviamente). Voce verá que em algum momento foi vc que falhou como prestador de serviço. Esse é o primeiro passo para concertar um erro: é reconhecer que ele existe. Link para o comentário
André Van Dal Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Se eles te processarem alegue: "Liberdade de expressão". A própria constituição se contradiz sobre a liberdade, assim alguns advogados consseguem ganhar casos em cima disso. Link para o comentário
Ryan Emmanuel Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 (editado) Se eles te processarem alegue: "Liberdade de expressão". Depois que inventaram a "licença poética" e a "liberdade de expressão", tudo ficou permitido... “Seu direito começa onde termina o meu.” Editado Setembro 29, 2011 por Ryan Emmanuel Link para o comentário
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