Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host neepz

Posts Recomendados

Não me lembro onde eu li, mas existe serviço 0800 através de voip.

Tem sim: http://www.v01p.com.br/0800.php aqui usamos uma solução interna. Mas para os que pensam em ter um 0800 eu sugiro antes verificarem seus gastos com telefonia e multiplicar por 3, Vai dar +- o seu gasto com o 0800. Caso vc não tenha um sistema e chat online e mesmo tutoriais completos sobre cada configuração possível de seus serviços disponíveis em seu site este custo aumenta.

É um canal importante com o cliente, mas tem seu custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serviço no mínimo curioso esse deles chamado "passaporte". Onde você dá de presente uma hospedagem de sites para alguém...

Imagina: "Ah, amanhã é aniversário do meu irmão, o que dou de presente? Já sei, vou dar uma hospedagem de sites pra ele. Depois ele se vira se ele quiser ter um site ou não"...

Hehehe

Link para o comentário

Serviço no mínimo curioso esse deles chamado "passaporte". Onde você dá de presente uma hospedagem de sites para alguém...

Imagina: "Ah, amanhã é aniversário do meu irmão, o que dou de presente? Já sei, vou dar uma hospedagem de sites pra ele. Depois ele se vira se ele quiser ter um site ou não"...

Hehehe

É uma idéia infeliz.. tem razão. Aí é o que chamamos por aqui de "falta de visão estratégica"

Link para o comentário

Achei o site muito legal. Os planos tem nomes pouco convencionais mas isso nao quer dizer que a empresa nao seja confiavel. Eles tem 0800 e tem empresa formalizada, acho que isso já dá um pouco mais de seriedade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?