tekobr Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Não me lembro onde eu li, mas existe serviço 0800 através de voip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Não me lembro onde eu li, mas existe serviço 0800 através de voip. Tem sim: http://www.v01p.com.br/0800.php aqui usamos uma solução interna. Mas para os que pensam em ter um 0800 eu sugiro antes verificarem seus gastos com telefonia e multiplicar por 3, Vai dar +- o seu gasto com o 0800. Caso vc não tenha um sistema e chat online e mesmo tutoriais completos sobre cada configuração possível de seus serviços disponíveis em seu site este custo aumenta. É um canal importante com o cliente, mas tem seu custo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 site pouco usável.. aliás, a maioria aqui do pessoal não está investindo em usabilidade. Investem pesado em beleza.. mas em usabilidade estão deixando a desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Serviço no mínimo curioso esse deles chamado "passaporte". Onde você dá de presente uma hospedagem de sites para alguém... Imagina: "Ah, amanhã é aniversário do meu irmão, o que dou de presente? Já sei, vou dar uma hospedagem de sites pra ele. Depois ele se vira se ele quiser ter um site ou não"... Hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 24, 2010 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Serviço no mínimo curioso esse deles chamado "passaporte". Onde você dá de presente uma hospedagem de sites para alguém... Imagina: "Ah, amanhã é aniversário do meu irmão, o que dou de presente? Já sei, vou dar uma hospedagem de sites pra ele. Depois ele se vira se ele quiser ter um site ou não"... Hehehe É uma idéia infeliz.. tem razão. Aí é o que chamamos por aqui de "falta de visão estratégica" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 É uma idéia infeliz.. tem razão. Aí é o que chamamos por aqui de "falta de visão estratégica" <sarcasm> Nossa, que ideia! Como eu não havia pensado nisso antes? ::) </sarcasm> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olha só, a galera descascando bambú com o site do cara! AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU Comédia d+! PS: Quero morrer amigo de vocês! hauhauahuahuahua =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olha só, a galera descascando bambú com o site do cara! AHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU Comédia d+! PS: Quero morrer amigo de vocês! hauhauahuahuahua =] kkkkkkkkkkkk só estamos analisando os fatos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Achei o site muito legal. Os planos tem nomes pouco convencionais mas isso nao quer dizer que a empresa nao seja confiavel. Eles tem 0800 e tem empresa formalizada, acho que isso já dá um pouco mais de seriedade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 KKKKKK, eu ri, principalmente do <sarcasm> aí :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados