Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião! :D


lucasippon

Posts Recomendados

Ola, a todos!

Hoje gostaria de postar minha humilde opinião e gostaria que fosse analisada,

minha opinião é a seguinte todos os usuários utilizar o nome e sobrenome como nick, e no cadastro apresentar qualquer documento que possa provar que aquele realmente e o nome dele, pois se o cara não tiver honra suficiente para zelar o próprio nome deves cair em desgraça.

Gostaria que analisem minha opinião, e se alguém for a favor ou contra peço que poste.

Se acaso aceitarem minha opinião peço que alteram meu nome para Lucas Duarte e que enviarei meus documentos por PM ao moderador responsável pela alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com exceção da apresentação da documentação, eu concordo com essa sugestão, ainda mais num fórum no qual existem diversas pessoas que são donas de empresas de hosts.

Isso diminuiria muito mais os fakes e embora não fosse comprovado o nome do criador da conta, creio que traria um maior nível de credibilidade em todas as mensagens postadas aqui, mas acho que deveria somente ser obrigatório o primeiro e último nome da pessoa, nada de nome completo, pois vejo como uma questão de privacidade.

Editado por 1040ez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez sem documento mesmo, seria muita burocracia se tiver que apresentar, mas mesmo assim pelo menos um nome e sobrenome já melhoraria muito como ja disseram em algum tópico não me lembro quem, nem aprovar pessoas como por exemplo nome CEBOLA quem se cadastra com um nome desse já não passa nenhuma credibilidade ou espirito de compartilhamento de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Na minha opinião o forum é um local p/ trocar ideias (experiências) e de cortesia tem também o classificados...p/ utilizá-lo deve ler as regras e naturalmente concordar com a politica do forum (que deixa claro não se responsabilizar pelas negociações...etc)

Os administradores/moderadores, são colaboradores que dispõe do seu tempo p/ moderar o forum a fim de manter o máximo de organização.

Imaginem quanto tempo levaria p/ ficar responsável por documentação...etc

E sejamos francos, se fosse você o responsável pela documentação, se tivesse que optar entre investir em seu negócio e ficar organizando documento de usuários do forum, qual você escolheria? :D

Além disso, se eu fosse uma pessoa mal intencionada, e tivesse um documento falso/roubado e/ou fornecido por alienígenas, faria um cadastro falso, e editaria o documento falso no photoshop...etc e enviaria ao responsavel.

Supondo que eu aplicasse um golpe, o que o forum poderia fazer com essa documentação falsa? :P

Minha sugestão é que utilizem o forum p/ extrair o máximo de informação que pode beneficiar seu negocio e tenha bastante cautela em negociações, assim como faz em outros lugares na internet.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?