Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UnicaHost off

Jefferson

Posts Recomendados

Motivo eu não sei! Também não consigo contato com o Fabrício em nenhum lugar, até o celular dele esta desligado.

Esta tudo OFF, inclusive meu servidor!

Quando eu fiz a contratação, Fabrício me garantiu que eu não teria problemas com Downtime, e olha o que deu.

O jeito é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivo eu não sei! Também não consigo contato com o Fabrício em nenhum lugar, até o celular dele esta desligado.

Esta tudo OFF, inclusive meu servidor!

Quando eu fiz a contratação, Fabrício me garantiu que eu não teria problemas com Downtime, e olha o que deu.

O jeito é esperar...

Me falaram hoje que ele trocou o número do celular... não tem como entrar em contato com ele de jeito nenhum.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

O motivo eu também não sei, o que eu sei é que o tópico vai ser deletado ou fechado. Anotem aí.

Eu não duvido... a gente cria os tópicos para ver se alguem consegue ajudar e fecham o tópico. Antigamente o objetivo do fórum era ajudar os membros.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Eu não duvido... a gente cria os tópicos para ver se alguem consegue ajudar e fecham o tópico. Antigamente o objetivo do fórum era ajudar os membros.

O Forum é sim para ajudar os membros/usuarios, porem, tambem é importante seguir as regras do forum, etc, por exemplo neste caso, postar na area correta

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?