Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio Eu VOU!!!

Posts Recomendados

Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;)

:D

É mesmo, pra quem é hétero, isso é uma coisa bem difícil de entender.

Você tá certo, Rocha. Nem tudo dá pra entender, mas temos que aceitar algumas coisas e respeitar os outros.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Eu ainda não havia visto as coisas por este ângulo - a alienação das massas. Achava que eu que poderia me achar alienado por não ter os mesmos gostos e visão sobre as coisas que a maioria das pessoas tem. Após a quarta série, tomei gosto pelas ciências e isso me fez me desvencilhar das susperstições e religiões - estas também são um tipo de entorpecimento das massas.

As religiões são um tipo de lavagem cerebral, assim como a mídia e todo o lixo mental existente.

Link para o comentário
O fato é que a maioria como me referi "as massas" estão sendo guiadas em suas decisões/escolhas pessoais sem se darem conta disso.

Você acha que só as massas estão sendo guiadas? O Sr. está completamente errado.

Todos nós, "meros mortais", somos guidados e até obrigados a fazer aquilo que a sociedade quer. Não podemos fazer o que quizermos porque a sociedade impõe o que devemos fazer, ou seja, ou você faz o que ela quer ou sofrerá as consequências, por exemplo, se você parar de trabalhar não terá dinheiro para se sustentar, então vai ter que fazer algo ilegal e será preso. E se você acha que em nossa sociedade existe a "liberdade" ou "liberdade de expressão" você está completamente enganado, pois se você fizer algo que a sociedade não quer ela fará de tudo para te colocar em seu lugar.

O Rock in Rio faz parte do plando dos políticos, junto com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, se você voltar na Antiguidade Clássica verá que em Roma existia uma doutrina política chamada Pão e Circo que se baseia em dar diversão para o "povo" para que ele esqueça de seus problemas. Roma estava passando por dificuldades e para não sofrer rebelações ela divertia seu povo com "apresentações" no Coliseu. Então, enquanto os políticos estão roubando nosso país, também usando essas comemorações, o "povo" vai para essas festas e esquecem que nossos impostos estão sendo gastos com coisas pessoais.

OBs.: Caso eu tenha errado em alguma coisa por favor me corrigam para que eu possa melhorar.

Link para o comentário
Você acha que só as massas estão sendo guiadas? O Sr. está completamente errado.

Todos nós, "meros mortais", somos guidados e até obrigados a fazer aquilo que a sociedade quer. Não podemos fazer o que quizermos porque a sociedade impõe o que devemos fazer, ou seja, ou você faz o que ela quer ou sofrerá as consequências, por exemplo, se você parar de trabalhar não terá dinheiro para se sustentar, então vai ter que fazer algo ilegal e será preso. E se você acha que em nossa sociedade existe a "liberdade" ou "liberdade de expressão" você está completamente enganado, pois se você fizer algo que a sociedade não quer ela fará de tudo para te colocar em seu lugar.

O Rock in Rio faz parte do plando dos políticos, junto com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, se você voltar na Antiguidade Clássica verá que em Roma existia uma doutrina política chamada Pão e Circo que se baseia em dar diversão para o "povo" para que ele esqueça de seus problemas. Roma estava passando por dificuldades e para não sofrer rebelações ela divertia seu povo com "apresentações" no Coliseu. Então, enquanto os políticos estão roubando nosso país, também usando essas comemorações, o "povo" vai para essas festas e esquecem que nossos impostos estão sendo gastos com coisas pessoais.

OBs.: Caso eu tenha errado em alguma coisa por favor me corrigam para que eu possa melhorar.

Sobre a questão de trabalho, até os criminosos precisam de dinheiro para viver, ou seja, eles também trabalham. A sociedade não me "impõe" nada além disso.

Não sou "sociável" e vivo em uma "redoma". :)

Quanto ao "pão e circo", é utilizado principalmente na mídia comum.

Link para o comentário

A liberdade de expressão não existe desde o início das sociedades no mundo.

O mundo inteiro é uma fazenda, onde em cada "país" há o gerenciamento do gado humano.

Se no momento que o primeiro idiota que cercou um pedaço de terra dizendo que era um país, aparecesse alguém dizendo que não aceitaria tal estupidez, possivelmente o mundo estaria em um nível superior, pois os governos nada mais são do que parasitas.

Ninguém é obrigado a seguir o sistema pelo qual a maioria segue.

Confira o seguinte resumo:

Parte 1:

Parte 2:

Link para o comentário
Ninguém é obrigado a seguir o sistema pelo qual a maioria segue.

Ninguem é obrigado seguir o sistema pelo qual a maioria segue? Você está de brincadeira de novo? Experimente parar de trabalhar para ver o que acontece. Os que fogem da sociedade que os cercam ou estão na prisão ou num manicomio.

Melhor pararmos por aqui para não desviar do assunto do tópico.

Link para o comentário
Ninguem é obrigado seguir o sistema pelo qual a maioria segue? Você está de brincadeira de novo? Experimente parar de trabalhar para ver o que acontece.

Parar de trabalhar? lol Nunca trabalhei por precisar.

Os que fogem da sociedade que os cercam ou estão na prisão ou num manicomio..

Ou seria o oposto? No caso os que não fogem da sociedade. Os que tem suas vidas guiadas sem se darem conta e um senso distorcido da realidade. :)

Quem quiser debater sobre esses assuntos, envie pm.

Editado por serverconnect
Link para o comentário
Ninguem é obrigado seguir o sistema pelo qual a maioria segue? Você está de brincadeira de novo? Experimente parar de trabalhar para ver o que acontece. Os que fogem da sociedade que os cercam ou estão na prisão ou num manicomio.

Melhor pararmos por aqui para não desviar do assunto do tópico.

/* Seria bom os moderadores divirem o tópico em dois */

Acho que em parte ela quer dizer pra examinarmos as coisas antes de simplesmente aceitá-las ou deixarmos de agir de tal forma sem antes nos perguntarmos o porquê.

Exemplos:

Alexande - O Grande [nanico] é tido por muitos como um herói, quando ele, na verdade, não passava de um bastardo assassino que invadia países e seu exército matava milhares.

Lançaram um filme com o nome de "O Grande Gengis Cã", uma alusão a sua suposta grandeza e coragem e todas as virtudes do mundo. O filme parece retratá-lo como um herói - pra mim é só mais um genocida.

Um outro exemplo: os alemães seguiam Adolph Htler cegamente, hipnotizados com seus espetáculos para as massas, especialmente preparados por ele e seus partidários. E todos sabemos como tudo terminou.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?