Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio Eu VOU!!!

Posts Recomendados

Postado

Então, cada um cada um. Pra você ter ideia, tem homem que gosta de mulher, e tem homem que gosta de outro homem. Não tem entendimento pra isso. Apenas temos que respeitar. ;)

:D

É mesmo, pra quem é hétero, isso é uma coisa bem difícil de entender.

Você tá certo, Rocha. Nem tudo dá pra entender, mas temos que aceitar algumas coisas e respeitar os outros.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
:D

É mesmo, pra quem é hétero, isso é uma coisa bem difícil de entender.

Você tá certo, Rocha. Nem tudo dá pra entender, mas temos que aceitar algumas coisas e respeitar os outros.

O fato é que a maioria como me referi "as massas" estão sendo guiadas em suas decisões/escolhas pessoais sem se darem conta disso.

Postado
Eu ainda não havia visto as coisas por este ângulo - a alienação das massas. Achava que eu que poderia me achar alienado por não ter os mesmos gostos e visão sobre as coisas que a maioria das pessoas tem. Após a quarta série, tomei gosto pelas ciências e isso me fez me desvencilhar das susperstições e religiões - estas também são um tipo de entorpecimento das massas.

As religiões são um tipo de lavagem cerebral, assim como a mídia e todo o lixo mental existente.

Postado
O fato é que a maioria como me referi "as massas" estão sendo guiadas em suas decisões/escolhas pessoais sem se darem conta disso.

Você acha que só as massas estão sendo guiadas? O Sr. está completamente errado.

Todos nós, "meros mortais", somos guidados e até obrigados a fazer aquilo que a sociedade quer. Não podemos fazer o que quizermos porque a sociedade impõe o que devemos fazer, ou seja, ou você faz o que ela quer ou sofrerá as consequências, por exemplo, se você parar de trabalhar não terá dinheiro para se sustentar, então vai ter que fazer algo ilegal e será preso. E se você acha que em nossa sociedade existe a "liberdade" ou "liberdade de expressão" você está completamente enganado, pois se você fizer algo que a sociedade não quer ela fará de tudo para te colocar em seu lugar.

O Rock in Rio faz parte do plando dos políticos, junto com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, se você voltar na Antiguidade Clássica verá que em Roma existia uma doutrina política chamada Pão e Circo que se baseia em dar diversão para o "povo" para que ele esqueça de seus problemas. Roma estava passando por dificuldades e para não sofrer rebelações ela divertia seu povo com "apresentações" no Coliseu. Então, enquanto os políticos estão roubando nosso país, também usando essas comemorações, o "povo" vai para essas festas e esquecem que nossos impostos estão sendo gastos com coisas pessoais.

OBs.: Caso eu tenha errado em alguma coisa por favor me corrigam para que eu possa melhorar.

Postado
Você acha que só as massas estão sendo guiadas? O Sr. está completamente errado.

Todos nós, "meros mortais", somos guidados e até obrigados a fazer aquilo que a sociedade quer. Não podemos fazer o que quizermos porque a sociedade impõe o que devemos fazer, ou seja, ou você faz o que ela quer ou sofrerá as consequências, por exemplo, se você parar de trabalhar não terá dinheiro para se sustentar, então vai ter que fazer algo ilegal e será preso. E se você acha que em nossa sociedade existe a "liberdade" ou "liberdade de expressão" você está completamente enganado, pois se você fizer algo que a sociedade não quer ela fará de tudo para te colocar em seu lugar.

O Rock in Rio faz parte do plando dos políticos, junto com a Copa do Mundo e as Olimpíadas, se você voltar na Antiguidade Clássica verá que em Roma existia uma doutrina política chamada Pão e Circo que se baseia em dar diversão para o "povo" para que ele esqueça de seus problemas. Roma estava passando por dificuldades e para não sofrer rebelações ela divertia seu povo com "apresentações" no Coliseu. Então, enquanto os políticos estão roubando nosso país, também usando essas comemorações, o "povo" vai para essas festas e esquecem que nossos impostos estão sendo gastos com coisas pessoais.

OBs.: Caso eu tenha errado em alguma coisa por favor me corrigam para que eu possa melhorar.

Sobre a questão de trabalho, até os criminosos precisam de dinheiro para viver, ou seja, eles também trabalham. A sociedade não me "impõe" nada além disso.

Não sou "sociável" e vivo em uma "redoma". :)

Quanto ao "pão e circo", é utilizado principalmente na mídia comum.

Postado

A liberdade de expressão não existe desde o início das sociedades no mundo.

O mundo inteiro é uma fazenda, onde em cada "país" há o gerenciamento do gado humano.

Se no momento que o primeiro idiota que cercou um pedaço de terra dizendo que era um país, aparecesse alguém dizendo que não aceitaria tal estupidez, possivelmente o mundo estaria em um nível superior, pois os governos nada mais são do que parasitas.

Ninguém é obrigado a seguir o sistema pelo qual a maioria segue.

Confira o seguinte resumo:

Parte 1:

Parte 2:

Postado
Ninguém é obrigado a seguir o sistema pelo qual a maioria segue.

Ninguem é obrigado seguir o sistema pelo qual a maioria segue? Você está de brincadeira de novo? Experimente parar de trabalhar para ver o que acontece. Os que fogem da sociedade que os cercam ou estão na prisão ou num manicomio.

Melhor pararmos por aqui para não desviar do assunto do tópico.

Postado (editado)
Ninguem é obrigado seguir o sistema pelo qual a maioria segue? Você está de brincadeira de novo? Experimente parar de trabalhar para ver o que acontece.

Parar de trabalhar? lol Nunca trabalhei por precisar.

Os que fogem da sociedade que os cercam ou estão na prisão ou num manicomio..

Ou seria o oposto? No caso os que não fogem da sociedade. Os que tem suas vidas guiadas sem se darem conta e um senso distorcido da realidade. :)

Quem quiser debater sobre esses assuntos, envie pm.

Editado por serverconnect
Postado
Ninguem é obrigado seguir o sistema pelo qual a maioria segue? Você está de brincadeira de novo? Experimente parar de trabalhar para ver o que acontece. Os que fogem da sociedade que os cercam ou estão na prisão ou num manicomio.

Melhor pararmos por aqui para não desviar do assunto do tópico.

/* Seria bom os moderadores divirem o tópico em dois */

Acho que em parte ela quer dizer pra examinarmos as coisas antes de simplesmente aceitá-las ou deixarmos de agir de tal forma sem antes nos perguntarmos o porquê.

Exemplos:

Alexande - O Grande [nanico] é tido por muitos como um herói, quando ele, na verdade, não passava de um bastardo assassino que invadia países e seu exército matava milhares.

Lançaram um filme com o nome de "O Grande Gengis Cã", uma alusão a sua suposta grandeza e coragem e todas as virtudes do mundo. O filme parece retratá-lo como um herói - pra mim é só mais um genocida.

Um outro exemplo: os alemães seguiam Adolph Htler cegamente, hipnotizados com seus espetáculos para as massas, especialmente preparados por ele e seus partidários. E todos sabemos como tudo terminou.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-