herenow Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olá, estou tendo alguns problemas com o designer meio estranho.. Ele me entregou o seguinte website.. www.netsec.com.br Pra mim ele que fez, tudo direitinho. Mas estamos tendo alguns problemas, ele diz que perdeu o .psd e so o colega dele que possui, mas o colega esta viajando.. Bom alguem sabe se este site é rip? Se ele é free sei la.. Grato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OceanoHost Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olá Herenow, Se não me engano este layout esta disponível para a venda em alguns sites, mas a muitos salafrários que vão em sites como scriptmafia.org e fazem download de Templates como este e revendem. Converse com ele para ver se ele possuía o recibo de compra do template... Abraços, Henrique Medeiros - OceanoHost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ele é pago, só não sei onde compra. www.zimbahost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Obrigado.. Fui economizar, tomei naquele lugar.. Como sempre o barato sai caro.. Eu so queria design da primeira pagina R$150,00.. Sim ultra barato.. Sei que fui mão de ****.. E começei suspeitar quando veio programado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Mas sempre é bom verificar nos arquivos, pois existe esse site ripado. Forte abraço :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Esse tema e pago e existe também uma versão Joomla do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O mais legal é q ele so me enviou a index ainda rsrs.. O resto eu iria programar sozinho.. Bom.. Mas de fato não gosto de usar template, nem que seja pago.. Estou entrando em contato com a "MÃE/IRMÃ" do individuo rsrs. Pois os pagamentos foram realizado em nome dela. Anderson, acho que você conhece esse cara. Ele diz ter parceria contigo.. Você pode me adicionar msn? leo@netsec.com.br Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Esse tema era vendido no themeforest, se por um acaso a pessoa que te vendeu tiver a licença ainda da pra deixa passar. Esse licença é obtida quando você compra é uma especie de "cupom fiscal". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Vixi amigo, entre em contato e peça todos os arquivos que um template premium padrão tem. Caso contrário, procure conseguir o dinheiro devolta o mais rápido possível ! Precisar estamos ai ! Abraço ! EDIT Esse tema era vendido no themeforest, se por um acaso a pessoa que te vendeu tiver a licença ainda da pra deixa passar. Esse licença é obtida quando você compra é uma especie de "cupom fiscal". Boa Daniel ! Uma solução ideal :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 (editado) Com certeza baixou do scriptmafia e o cara que ripou ele não colocou os .psd! Editado Setembro 16, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados