schpitz Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Tudo bem, vou seguir sua opnião. Provavelmente os acentos na área do cliente do seu WHMCS estão assim: �. Sempre que tenho problemas com caracteres no WHMCS, faço o seguinte: Método 1: Troco a tradução Portuguese-br.txt da pasta lang, dentro da pasta do WHMCS. (Se vocês quiserem o arquivo Portuguese-br.txt que uso no meu WHMCS, e só avisar.) Se esse método não funcionar, faça o seguinte: Método 2: Faço a exportação do banco de dados do servidor para o meu computador. Após, excluo a database do servidor. Feito isso, faço a importação novamente, porém em Conjunto de caracteres do arquivo seleciono iso-8859-1, ou latin1_swedish_ci. Se essas duas opções não funcionarem, recomendo que entre em contato com a WHMCS. OBS: Embreve estarei fazendo um tutorial explicando detalhadamente como resolver esse problema. olá. seria interessante que você compartilhasse conosco este arquivo. valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Faça pelo Notepad ++, vá em formatar e coloque UTF8 - sem bom Faço isso nas templates do ThemeForest que compro. Só trocar a formatação e corrigir a acentuação errada. Coisa linda! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados