schpitz Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 Tudo bem, vou seguir sua opnião. Provavelmente os acentos na área do cliente do seu WHMCS estão assim: �. Sempre que tenho problemas com caracteres no WHMCS, faço o seguinte: Método 1: Troco a tradução Portuguese-br.txt da pasta lang, dentro da pasta do WHMCS. (Se vocês quiserem o arquivo Portuguese-br.txt que uso no meu WHMCS, e só avisar.) Se esse método não funcionar, faça o seguinte: Método 2: Faço a exportação do banco de dados do servidor para o meu computador. Após, excluo a database do servidor. Feito isso, faço a importação novamente, porém em Conjunto de caracteres do arquivo seleciono iso-8859-1, ou latin1_swedish_ci. Se essas duas opções não funcionarem, recomendo que entre em contato com a WHMCS. OBS: Embreve estarei fazendo um tutorial explicando detalhadamente como resolver esse problema. olá. seria interessante que você compartilhasse conosco este arquivo. valeu!
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 Faça pelo Notepad ++, vá em formatar e coloque UTF8 - sem bom Faço isso nas templates do ThemeForest que compro. Só trocar a formatação e corrigir a acentuação errada. Coisa linda! =D
Posts Recomendados