felipe ramos Postado Setembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 a única coisa que quero entender é o porque do preço tão baixo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 (editado) saturnoservidores disse: eu falo pela empresa do cara em si que nem dominio tem, o datacenter nao posso falar mal até porque eu nunca comprei nada deles e aliás nem sabia que existia. Mas esse forum não é o site dele, ele apenas fez o anuncio no mesmo. O link do host em si está oculto para aqueles que não possuem cadastro no forum. Já vi varios foruns assim. Editado Setembro 13, 2011 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Muita gente aqui tentando entender o porquê do preço baixo.. Será que não é uma estratégia de marketing do cara? Talvez ele esteja iniciando com preços baixos para conquistar clientes, ou algo assim.. Já vi vários casos deste tipo. Mas cada "empresa" é um caso, cada uma com seu jeito de "viver" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O serviço do cara é tão bom que ele nem divulga o site dele, e pela qualidade dos comentarios, os possíveis clientes dele são apenas moleques, se não for os amiguinhos dele falando que vão comprar 4 meses logo pra ver se chama a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Cara, o preço é baixo, porque os recursos são baixos. Lembro que aqui no fórum tem a webhost9 que também fez VPS por esse preço (não sei se ainda tem essas vps baratas). Aluguei e achei ótimo. Ótimo suporte também. E acredito que essa configuração com esse preço, rode MUITO melhor que muita hospedagem compartilhada por aí, é uma alternativa para quem quer começar a rodar o site em vps com visitas relativamente baixas, não quer ter os problemas de suspensão, extremamente comuns em hospedagem compartilhada e quer uma configuração dos aplicativos mais personalizada. Ou para quem quer começar a se aventurar com host, aprender a instalar as paradas todas. O maior preconceito de vocês é que o site do cara é horrivel. E é óbvio que a primeira impressão é a que fica. Mas de qualquer forma é preconceito com o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Também acho um grande preconceito, vai que o Serviço Funcione? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Nossa, porquê vocês não cuidam de suas empresas. O cara não quer vender vps quase de graça, deixe ele vender. Vocês se preocupam mais com os outros que com a si mesmo. Se estivessem focados em sua empresa, poderiam crescer. Mais não sempre ligados no concorrente tentando derrubar e difamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Deve ser revenda.. Mas é o preço.. Ja usei varios Budget Vps's de $5~$10 dollars e não foram nada mal.. A unica diferença normalmente é no suporte que pouco me importa.. E como OnServer disse esse pessoal que fica criticando host ilimitado, vps barato é são realmente muito chatos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados