Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Ola. Queria perguntar a alguem aqui, que é cliente da UnicaHost, se teve algum contato com o Fabricio nos ultimos dois dias. Estou a espera de dois dedicados e começo a me preocupar com a ausencia dele desde sexta. Nao consegui contato por telefone nem ticket nem msn. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Spikedic Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Vivo eu não sei se esta, mas ele estava atendendo um amigo meu via ticket sexta. E este mesmo amigo meu teve seu VPS invadido na noite de hoje apagaram tudo... Coitado. Link para o comentário
Jefferson Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Esses dias eu cheguei a pensar que não, pois não consegui contato via ticket, e-mail, msn, telefone, celular... nada! Mas respondeu meus tickets ontem a noite. O Fabrício precisa contratar alguem para ajudar ele no suporte... se não fica cada vez mais complicado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 (editado) Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. @Jefferson Ate ja me ofereci pra auxiliar o suporte da Unica. Editado Setembro 12, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Jefferson Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. As vezes nem isso ajuda auhauhahu █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. @Jefferson Ate ja me ofereci pra auxiliar o suporte da Unica. Counter strike me deixa mais nervoso. Link para o comentário
redenflu Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Fico sem poder trabalhar. Haja paciencia. Ja comprei cigarros e agora vou comprar capuccino - isso me deixa calmo - alem de ouvir Guns n Roses e jogar Counter Strike. @Jefferson Ate ja me ofereci pra auxiliar o suporte da Unica. Um Counter-Strike as vezes e muito bom. rsrsrsrs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na época que eu jogava CS eu não costumava ficar calmo não. kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
UnicaHost Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Eu to vivo, to liberando as máquinas. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Eu to vivo, to liberando as máquinas. Ufa! Me senti aliviado. O Fabricio é um bom companheiro...., O Fabricio é um bom companheiro...., O Fabricio é um bom companheirooooo.... Ninguem pode negar :) Aushuashau Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados