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Sobre VPS no Brasil


ArmandoTL

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Pensando pelo lado de economizar no Link.

Vamos lá, teria que ter um suporte de Qualidade para atender a demanda.

E uma coisa, cliente de VPS são muito exigentes, não são os mesmo de Revenda.

Exigem uma demanda maior do atendimento.

O seu preço a cima começou a melhorar, porém, irar ficar trabalhando quase ou de graça por muito mais muito tempo.

Por que até alcançar boas vendas, terá que mostrar qualidade de up-time, gerenciamento, resolução de problemas e paineis.

Veja se conseguir 100 clientes no seu plano basico será R$ 50,00 no total de R$ 5.000,00 O que o senhor fara com 5 mil?

Um funcionario R$ 545,00

Energia mesmo tendo a estrutura, iria aumentar.

Como disse, o senhor tem que pensar em seus custos antes, depois ir analisando quanto cobrar de cada um.

Seu preço já esta mais realista. Porém, veja so a UOL, tem muitos GBPS disponivel e até mesmo Dedicados, porém, eles não sai ofereçendo nada quase de graça, por que sabem que tem nome a zelar e um padrão de qualidade a seguir.

Eu mesmo tenho Dedicado com muito espaço para clientes de Hospedagem, já que estou pagando, não teria custo algum.

Eu poderia ofereçer hospedagem a R$ 1,00 por mês...

So que será que vale a pena? Ter dor de cabeça, eventuais problemas, clientes fazedores de SPAM e da ir por diante?

Escolha qual publico será seu alvo, pequenas, medias ou grandes empresas.

Ou até mesmo clientes de pequeno porte, e invista.

Apenas uma dica, para não perder tempo e nem dinheiro.

O mercado tem muito espaço, mais e claro, para quem quer trabalhar!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

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Então preciso ter valor para ter qualidade e isso que estão me dizendo ?

Não e isso mas você vai ter que investir em um bom suporte, como disseram cliente de vps são exigentes.

Se você conseguir oferecer um bom suporte com qualidade de servidores, mas se não tiver pessoas preparadas para a demanda e tiro no pé.

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Sim, é exatamente isto. É praticamente impossível oferecer qualidade a um valor mízero.

@A não ser que consiga pessoas que trabalhem de graça para você, e datacenters que lhe doem os servidores.

Acho que vocês ainda não entenderam a posição do Armando no mercado. Ele já tem a infra, por outras questões: ele é provedor de acesso. Ele já tem de ter o datacenter, rack, link, energia redundante, mão-de-obra para suporte (ainda que especializada em outras coisas). Ele fornece acesso à Internet para residências (provavelmente via wireless). O que ele está querendo fazer é maximizar o lucro e diversificar o negócio, usando o espectro da banda que está sobrando. Qualquer coisa que vier é lucro. O preço para ele é variável secundária, e o custo do suporte pode ser apenas o de retreinamento complementar do agente de suporte dele já existente.

Agora, o ponto do Jordan e do Anderson é realmente interessante. O cara que oferece preço muito baixo é igual a albergue público que aceita mendigo, só atrai o cliente do tipo lixão: é o spammer, o child porn hoster, o defacer, o phisher, o DoSer, o botnetter, enfim, gente que precisa de pôr um site no ar por 1-3 dias antes de ser bloqueado ao menor custo possível, assim, ele pode ter um custo mensal razoável e ir migrando de fornecedor a cada dia ou 3 dias e mantendo a sua safadeza ilegal no ar. Ou então aquele mão-de-**** que ainda por cima acha que pode reclamar de tudo só porque está pagando (o mínimo que seja), como a velha rica pão-dura da novela das 19h. Ou então é a criança de 14 anos que resolveu revender seu serviço pra fazer um trocado pro milkshake. É uma gente que demanda mais do suporte seja por natureza de não saber em absoluto com o que está lidando, seja por saber exatamente que é algo temporário e que vai dar alguma ***** legal ou envolvendo polícia.

Qualidade é possível sim, já o problema é a carteira de clientes.

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Acho que vocês ainda não entenderam a posição do Armando no mercado. Ele já tem a infra, por outras questões: ele é provedor de acesso. Ele já tem de ter o datacenter, rack, link, energia redundante, mão-de-obra para suporte (ainda que especializada em outras coisas). Ele fornece acesso à Internet para residências (provavelmente via wireless). O que ele está querendo fazer é maximizar o lucro e diversificar o negócio, usando o espectro da banda que está sobrando. Qualquer coisa que vier é lucro. O preço para ele é variável secundária, e o custo do suporte pode ser apenas o de retreinamento complementar do agente de suporte dele já existente.

Agora, o ponto do Jordan e do Anderson é realmente interessante. O cara que oferece preço muito baixo é igual a albergue público que aceita mendigo, só atrai o cliente do tipo lixão: é o spammer, o child porn hoster, o defacer, o phisher, o DoSer, o botnetter, enfim, gente que precisa de pôr um site no ar por 1-3 dias antes de ser bloqueado ao menor custo possível, assim, ele pode ter um custo mensal razoável e ir migrando de fornecedor a cada dia ou 3 dias e mantendo a sua safadeza ilegal no ar. Ou então aquele mão-de-**** que ainda por cima acha que pode reclamar de tudo só porque está pagando (o mínimo que seja), como a velha rica pão-dura da novela das 19h. Ou então é a criança de 14 anos que resolveu revender seu serviço pra fazer um trocado pro milkshake. É uma gente que demanda mais do suporte seja por natureza de não saber em absoluto com o que está lidando, seja por saber exatamente que é algo temporário e que vai dar alguma ***** legal ou envolvendo polícia.

Qualidade é possível sim, já o problema é a carteira de clientes.

Exato, é sempre preferível ter uma quantidade menor de clientes de qualidade do que uma quantidade enorme de clientes do tipo citado.

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Acho que vocês ainda não entenderam a posição do Armando no mercado. Ele já tem a infra, por outras questões: ele é provedor de acesso. Ele já tem de ter o datacenter, rack, link, energia redundante, mão-de-obra para suporte (ainda que especializada em outras coisas). Ele fornece acesso à Internet para residências (provavelmente via wireless). O que ele está querendo fazer é maximizar o lucro e diversificar o negócio, usando o espectro da banda que está sobrando. Qualquer coisa que vier é lucro. O preço para ele é variável secundária, e o custo do suporte pode ser apenas o de retreinamento complementar do agente de suporte dele já existente.

Isso para mim tinha ficado claro no tópico inicial. E convenhamos: se ele tem toda a estrutura já montada e quer aproveitar o excedente não há nada de errado nisso, e ele terá capacidade de ter um preço muito menor que os outros, aliás, acredito que esse seja o motivo de tantas críticas...

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