Christopher Rodrigues Postado Setembro 9, 2011 Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Olá Pessoal, A Microsoft mais uma vez deixando na mão. O site da MSN e da Hotmail está off-line há mais de 3 horas. Pedi para alguns colegas tentarem acessar e também não conseguiram.Os emails de monitoramento de meus servidores eram da hotmail e devido a isso tive que mudar o email de monitoramento de todos os meus servidores para a Gmail, inclusive estou mudando meu email pessoal para lá. Alguém esta enfrentando problemas ? [ATTACH=CONFIG]245[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]246[/ATTACH] Eu parei de usar hotmail faz muito tempo, por que ele saia do ar e voltava depois de uns 20 minutos. Hoje não uso hotmail para nada nem para msn, uso gmail para tudo. Até meu msn que tinha não uso mais mudei para [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Reuters. Por Paul Sandle - A Microsoft informou nesta sexta-feira que restaurou para grande parte dos usuários o acesso a seus serviços online, incluindo o Hotmail, depois que uma falha tirou os produtos do ar por várias horas. A gigante de software informou em comunicado que tomou conhecimento do assunto por volta da 0h (horário de Brasília) e que os serviços começaram a ser restaurados às 2h30. A companhia afirmou em seu blog que trabalhou ativamente para resolver o problema e, mais tarde, divulgou que os serviços foram restaurados para a maior parte dos usuários. O Hotmail é o serviço de webmail mais utilizado no mundo, com mais de 360 milhões de usuários. Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/hotmail/13249-microsoft-recupera-hotmail-apos-falha-no-acesso.htm#ixzz1XVnIamaA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bem, o msn estava funcionando bem até às 03:30 da manhã(hora que fui dormir).. Não notei nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bem, o msn estava funcionando bem até às 03:30 da manhã(hora que fui dormir).. Não notei nenhum problema. O MSN ficou ok. Mas os sites da MSN e hotmail estavam off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 O MSN ficou ok. Mas os sites da MSN e hotmail estavam off. Sei.. Deixei de utilizá-los a muito tempo, desde que me apaixonei pelo Gmail rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Sei.. Deixei de utilizá-los a muito tempo, desde que me apaixonei pelo Gmail rsrs. Realmente, muitos dos que tem esperiencia de uso do GMail, preferem usá-lo em vez do Hotmail, como eu não tenho, ainda dou preferência ao Hotmail. Mas reconheço que o GMail parece ser mesmo o melhor! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 aqui nao vi downtime do serviço do msn Alias, nao uso msn messenger, uso o pidgin. Mas logou normalmente todo esse tempo. No outloock, tb, o hotmail sincronizou normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados