Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN & Hotmail Offline


RNXTI

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

A Microsoft mais uma vez deixando na mão.

O site da MSN e da Hotmail está off-line há mais de 3 horas. Pedi para alguns colegas tentarem acessar e também não conseguiram.Os emails de monitoramento de meus servidores eram da hotmail e devido a isso tive que mudar o email de monitoramento de todos os meus servidores para a Gmail, inclusive estou mudando meu email pessoal para lá.

Alguém esta enfrentando problemas ?

[ATTACH=CONFIG]245[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]246[/ATTACH]

Eu parei de usar hotmail faz muito tempo, por que ele saia do ar e voltava depois de uns 20 minutos. Hoje não uso hotmail para nada nem para msn, uso gmail para tudo. Até meu msn que tinha não uso mais mudei para chris@enytc.com.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reuters. Por Paul Sandle - A Microsoft informou nesta sexta-feira que restaurou para grande parte dos usuários o acesso a seus serviços online, incluindo o Hotmail, depois que uma falha tirou os produtos do ar por várias horas.

A gigante de software informou em comunicado que tomou conhecimento do assunto por volta da 0h (horário de Brasília) e que os serviços começaram a ser restaurados às 2h30.

A companhia afirmou em seu blog que trabalhou ativamente para resolver o problema e, mais tarde, divulgou que os serviços foram restaurados para a maior parte dos usuários.

O Hotmail é o serviço de webmail mais utilizado no mundo, com mais de 360 milhões de usuários.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/hotmail/13249-microsoft-recupera-hotmail-apos-falha-no-acesso.htm#ixzz1XVnIamaA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei.. Deixei de utilizá-los a muito tempo, desde que me apaixonei pelo Gmail rsrs.

Realmente, muitos dos que tem esperiencia de uso do GMail, preferem usá-lo em vez do Hotmail, como eu não tenho, ainda dou preferência ao Hotmail. Mas reconheço que o GMail parece ser mesmo o melhor!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?