Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo WHMCS para ANDROID


Posts Recomendados

Olha o coveiro na área, rss.

Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server".

Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o coveiro na área, rss.

Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server".

Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini

Valeu.

Faz assim, se loga no admin WHMCS.

Vá no menu Help/Ajuda clique na opção Check for Updates/Verificar Atualizações ou acesse http://seuwhmcs.com/admin/systemupdates.php

Tenta novamente acessar o app e posta aqui o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa rapaz. Blz?

URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado:

Sua Versão 5.1.2

Última Versão 5.1.2

O aplicativo não funciona...

Editado:

No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços.

Editado por GuttoSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho

Opa rapaz. Blz?

URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado:

Sua Versão 5.1.2

Última Versão 5.1.2

O aplicativo não funciona...

Editado:

No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços.

Na verdade o que te pedi para fazer era "forçar" seu WHMCS a atualizar a licença local ( key ) para que liberasse o acesso ao APP.

Não me recordo se é necessário liberar o IP do WHMCS ou conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina.

Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso.

Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina.

Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso.

Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso.

Valeu.

Pelo que sei e já usei o app não precisa liberar o IP.

A única coisa que precisa ser feito é o processo que te informei, que visa sincronizar/liberar o acesso ao APP perante a WHMCS.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?