Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Postado Setembro 10, 2011 Funciona sim.. Mas sinceramente? Me arrependí de ter comprado, ainda prefiro acessar pelo opera mini o próprio WHMCS.
cupertinobr Postado Setembro 11, 2011 Postado Setembro 11, 2011 No Android aqui pra mim, funciona uma beleza!
GuttoSP Postado Julho 16, 2012 Postado Julho 16, 2012 Olha o coveiro na área, rss. Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server". Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini Valeu.
edvan Postado Julho 16, 2012 Postado Julho 16, 2012 Olha o coveiro na área, rss. Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server". Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini Valeu. Faz assim, se loga no admin WHMCS. Vá no menu Help/Ajuda clique na opção Check for Updates/Verificar Atualizações ou acesse http://seuwhmcs.com/admin/systemupdates.php Tenta novamente acessar o app e posta aqui o resultado!
GuttoSP Postado Julho 16, 2012 Postado Julho 16, 2012 (editado) Opa rapaz. Blz? URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado: Sua Versão 5.1.2 Última Versão 5.1.2 O aplicativo não funciona... Editado: No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços. Editado Julho 16, 2012 por GuttoSP
edvan Postado Julho 16, 2012 Postado Julho 16, 2012 Estranho Opa rapaz. Blz? URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado: Sua Versão 5.1.2 Última Versão 5.1.2 O aplicativo não funciona... Editado: No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços. Na verdade o que te pedi para fazer era "forçar" seu WHMCS a atualizar a licença local ( key ) para que liberasse o acesso ao APP. Não me recordo se é necessário liberar o IP do WHMCS ou conexão.
GuttoSP Postado Julho 16, 2012 Postado Julho 16, 2012 Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina. Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso. Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso. Valeu.
edvan Postado Julho 16, 2012 Postado Julho 16, 2012 Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina. Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso. Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso. Valeu. Pelo que sei e já usei o app não precisa liberar o IP. A única coisa que precisa ser feito é o processo que te informei, que visa sincronizar/liberar o acesso ao APP perante a WHMCS.com
Posts Recomendados