edvan Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 O oficial garanto que funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Funciona sim.. Mas sinceramente? Me arrependí de ter comprado, ainda prefiro acessar pelo opera mini o próprio WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Legal Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 No Android aqui pra mim, funciona uma beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olha o coveiro na área, rss. Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server". Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olha o coveiro na área, rss. Comprei o aplicativo para o Samsung Galaxy Tab, mas não conecta de forma alguma. Informei todos os dados, é coisa simples. Até lí a documentação oficial, mas sempre dá erro. Duas vezes erro de XML, e agora só vem o erro "Unable to connect to the remote server". Como é um programa pago e também tenho a licença, já entrei em contato com a WHMCS, mas se alguém puder colaborar, vai ser bom. Enquanto isso vou seguir a dica do Jordan Miguel, e usar o Ópera Mini Valeu. Faz assim, se loga no admin WHMCS. Vá no menu Help/Ajuda clique na opção Check for Updates/Verificar Atualizações ou acesse http://seuwhmcs.com/admin/systemupdates.php Tenta novamente acessar o app e posta aqui o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 (editado) Opa rapaz. Blz? URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado: Sua Versão 5.1.2 Última Versão 5.1.2 O aplicativo não funciona... Editado: No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços. Editado Julho 16, 2012 por GuttoSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Estranho Opa rapaz. Blz? URL http://www.aaa.site....stemupdates.php, informações sobre a versão, atualizado: Sua Versão 5.1.2 Última Versão 5.1.2 O aplicativo não funciona... Editado: No painel administrativo do WHMCS, na aba Configurações Gerais >> Segurança, adicionei o IP pelo qual estou efetuando a conexão, e deu certo. Abraços. Na verdade o que te pedi para fazer era "forçar" seu WHMCS a atualizar a licença local ( key ) para que liberasse o acesso ao APP. Não me recordo se é necessário liberar o IP do WHMCS ou conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina. Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso. Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Quando abri o tópico aqui, ontem, também entrei em contato com a WHMCS, e responderam rapidamente, mas nada diferente do que a documentação ensina. Lembrei de ter lido um artigo sobre 'user api', e resolvi verificar as configurações do WHMCS, até que encontrei esse campo "Restrição de Acesso ao API". Ao informar o IP, o aplicativo conectou com sucesso. Como acho burocrático (apesar de seguro), entrei em contato com a WHMCS outra vez para ver como liberar a conexão do aplicativo sem necessidade de informar IP de acesso. Valeu. Pelo que sei e já usei o app não precisa liberar o IP. A única coisa que precisa ser feito é o processo que te informei, que visa sincronizar/liberar o acesso ao APP perante a WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados