manoel Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Olá, hoje cai na gargalhada com um cliente, usando o bolsa familia para pagar o host, kkkkkkkkkkkkkkkkk Diego diz: *tipo so recebo o bolsa familia no dia 11 e meu vps vence dia 08 tem como guenta ele ate dia 11 para eu Broww Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 AEHUIAHEUIAOEHAIUHEOIUAHEIUAHEUAHUDHIAUHOAIUHEOUIAHEUIAH, pqp, rachei.. Mas deve ser mentira do cara, auhuhahuauha. Link para o comentário
manoel Postado Setembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 ele falou sério, se foçe mentira poderia inventar algo mais "criativo", eu jamais iria pensar nisso mesmo se estivesse zuando. pelo "broww", ( nada contra girias ) mas ele deve precisar mesmo haha Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk Nego pegando bolsa família que é pras familias carentes terem o que comer, e nego paga VPS. Pra mim num passa de um Safado. Link para o comentário
OnServer Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Pior é te perguntarem pelo chat se aceita: Vale alimentação. Deve ser zuando cara. rs Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 (editado) O cara é um safado, usando vale-alimentação e bolsa família, que deveria ser destinado a pessoas que realmente precisam - pra comprar coisas realmente necessárias. Como dizem por aí: "o Brasil é o país da p*taria". E eu complemento: "isso não acontece só aqui não, filho!" Editado Setembro 6, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
BRANIX Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Meu Deus, onde é que esse país vai parar... Mas e ai, vai "guentar" até dia 11 broww... kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados