Visitante Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 (editado) Cleiton, qualquer coisa chama MSN! @HUAUHAHUUH, Clebson, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Setembro 6, 2011 por Visitante Putz, disse o nome errado :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 Amigo Te Adicionei no msn, Para Conversar Melhor sobre o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Vocês podem estar conferindo os Changes Logs em: http://whmportal.com.br/demo/changelog-1.txt e http://whmportal.com.br/demo/changelog-2.txt Eu e o Josué (no post acima) estamos trabalhando no sistema. Quem quiser ajudar, é só falar! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Eu também estou com um projeto só que ele é baseado nas funções e no layout do TheHostingTool, ou seja ele ta um pouquinho mais avançado aos poucos vou adicinando novas funções. Eu não quis postar no fórum e preferi deixar em segredo justamente por saber que poucas pessoas iriam apoiar e eu iria acabar desistindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Eu também estou com um projeto só que ele é baseado nas funções e no layout do TheHostingTool, ou seja ele ta um pouquinho mais avançado aos poucos vou adicinando novas funções. Eu não quis postar no fórum e preferi deixar em segredo justamente por saber que poucas pessoas iriam apoiar e eu iria acabar desistindo. Infelizmente é aquela velha estória, quando não tem, querem ter, e quando tem não querem! Mas vamos seguindo, o projeto está ativo, e os mesmos podem verificar no site do projeto o andamento. To criando o novo visual da admin :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 Opa, qual a linguagem? Estão usando algum controle de versão? Hospedado onde? Sugiro botar no google code ou usar o redmine pra ajudar no controle ;p Quando tiver um tempo livre vou ajudar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Opa, qual a linguagem? Estão usando algum controle de versão? Hospedado onde? Sugiro botar no google code ou usar o redmine pra ajudar no controle ;p Quando tiver um tempo livre vou ajudar também. Estamos usando PHP e MySQL pra criar ele. Criando desde o zero, sem nada. O site tá hospedado na uGupa! Agora já terminei o sistema de login, administração e logou! (layout de tudo pronto). Vou partir agora pra criar a página de configurações do sistema. Preciso é da ajuda da comunidade pra criar um sistema de módulos, e mais que isso, criar módulos de pagamentos! Só eu e o amigo Josué criando, é difícil. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Como está a segurança do sistema, principalmente a exploit e sql injection? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Setembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Como está a segurança do sistema, principalmente a exploit e sql injection? Em tudo que é conexão já tem AntiInjection, agora Exploit irei precisar de uma forcinha.. Hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Em tudo que é conexão já tem AntiInjection, agora Exploit irei precisar de uma forcinha.. Hehe! Use PDO e não terá problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados