Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Projeto ] WHMPortal

Posts Recomendados

Cleiton, qualquer coisa chama MSN!

@HUAUHAHUUH, Clebson, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Visitante
Putz, disse o nome errado :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com um projeto só que ele é baseado nas funções e no layout do TheHostingTool, ou seja ele ta um pouquinho mais avançado aos poucos vou adicinando novas funções.

Eu não quis postar no fórum e preferi deixar em segredo justamente por saber que poucas pessoas iriam apoiar e eu iria acabar desistindo.

Link para o comentário

Eu também estou com um projeto só que ele é baseado nas funções e no layout do TheHostingTool, ou seja ele ta um pouquinho mais avançado aos poucos vou adicinando novas funções.

Eu não quis postar no fórum e preferi deixar em segredo justamente por saber que poucas pessoas iriam apoiar e eu iria acabar desistindo.

Infelizmente é aquela velha estória, quando não tem, querem ter, e quando tem não querem!

Mas vamos seguindo, o projeto está ativo, e os mesmos podem verificar no site do projeto o andamento. To criando o novo visual da admin :D

Link para o comentário

Opa, qual a linguagem?

Estão usando algum controle de versão? Hospedado onde?

Sugiro botar no google code ou usar o redmine pra ajudar no controle ;p

Quando tiver um tempo livre vou ajudar também.

Estamos usando PHP e MySQL pra criar ele. Criando desde o zero, sem nada. O site tá hospedado na uGupa!

Agora já terminei o sistema de login, administração e logou! (layout de tudo pronto).

Vou partir agora pra criar a página de configurações do sistema. Preciso é da ajuda da comunidade pra criar um sistema de módulos, e mais que isso, criar módulos de pagamentos!

Só eu e o amigo Josué criando, é difícil. Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?