Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[chat] Eu mereço...


BRANIX

Posts Recomendados

Pagar a licença do chat (livechatinc) e ainda ouvir isto, é bucha hein? Por isso que eu retirei o meu live admin, começou a entrar esses caras aí..

Não entendi qual a relação? Meu livechatinc é pago, uso versão registrada, se ele(o visitante) acha que é nulled, eu sugeri a ele fazer um B.O... hehehehhe

O interessante é o cara(ou menino) que se passa em entrar no chat para pentelhar.

Link para o comentário
É complicado ter paciência pra aguentar isso!

Porém eu acho q tem uma parte do trecho que foi EDITADO, basta observar os minutos que se passaram desde a pergunta até a resposta do atendente.

Estranho hein...

Que comentário ein? O sr. está insinuando que inventei ou forgei algo? Colega, cuidado com os comentários, não é por que você age dessa forma que todos agirão. Moderação se possível me envie a lista de ips desse JimMorrison para que eu compare com o IP do chat aqui.

Link para o comentário
Não entendi qual a relação? Meu livechatinc é pago, uso versão registrada, se ele(o visitante) acha que é nulled, eu sugeri a ele fazer um B.O... hehehehhe

O interessante é o cara(ou menino) que se passa em entrar no chat para pentelhar.

Então, isto que eu quis dizer, estar pagando uns 40 dólares para ficar ouvindo besteira desses sem nada pra fazer!

Link para o comentário

Rodolfo,

Disse apenas que é estranho, se vc verificar os minutos que se passaram desde a pergunta até a resposta do atendente.

Uma pessoa poderia considerar que neste "delay" houve uma edição ou um falha de recebimento das msg.

De qualquer forma, é obvio que a pessoa deve ter entrado pra encher o saco e zuar mesmo..

Como eu disse, é complicado ter paciência pra aguentar isso!

Agora, o que é estranho tb é o complexo de perseguição que vc tem, afinal de contas foi vc quem resolveu postar um atendimento privado aqui em um fórum publico.

Postou aqui é pra comentar ou nao é?

Link para o comentário

Acho legal ver a grande panela que isso aqui virou, não teem nem coragem de insinuar que provavelmente foi alguem daqui mesmo que entrou pra atacar o cara.

O que ao meu ver é obvio.

E quanto a "paciência" no atendimento, meus parabens, você foi corretíssimo.

Tenha certeza que quem fez isso, saiu mais PUTO do que você pode ter ficado.

Esse é a forma de tratamento para qualquer cliente ou pilantra...EDUCAÇÃO

Editado por DinhoSV
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?