Rafael Cresci Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Passamos o sábado off. Nosso servidor BR foi alvo de ataque. E a empresa que nos fornece demorou a estancar o ataque. Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo... Alog? Se for a alog mesmo, vao perder bastante cliente, pois como é de se notar, ninguem tem ataque porque quer. Eles deveriam era ter um firewall melhor, pois o firewall nao aguenta e o rack todo foi abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo... Eles mandam você ir embora, se o servidor tiver servidores de jogos. Agora hosting, nunca ouvir dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Hahahaha... É cada um que aparece aqui... Por acaso o tal do sr "JimMorrinson" não poderia ser a tal da "Fernanda" do chat? Por que está tão incomodado? Desculpe mas seu post não tem nada à ver. Se é cliente da Quantive entre em contato com eles; o Rocha Neto está online. Se não é porque está tão nervoso? Afff... EU SOU cliente da Quantive e não tenho nada à reclamar, pelo contrário, estou muito satisfeito com o atendimento, dedicação, qualidade dos serviços e meus clientes estão muito contentes. ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Vai fazer uma semana que trabalho com o Rocha e já o considero um amigo, aos poucos fomos nos conhecendo, antes dele me conhecer ele confiou em mim isso que acho importante e é isso que nos faz ser amigo. É pela amizade pela confiança que a Quantive cresce cada vez mais e mais, e graças a essa comunidade que todos nos crescemos com ou sem dificuldades sempre que precisarmos podemos contar com esta comunidade que a cada dia cresce mais e mais, devido a amizade e o profissionalismo de todos os colegas. Acho que esse cara que ta fazendo gracinha no chat de todo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Muito complicado, Deve ser Um psicopata Invejoso Fazendo isso, O melhor de fazer e ignorar e deixar ele ver seu sucesso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 Topico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados