Rafael Cresci Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Passamos o sábado off. Nosso servidor BR foi alvo de ataque. E a empresa que nos fornece demorou a estancar o ataque. Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo...
Rocha Neto Postado Setembro 3, 2011 Autor Postado Setembro 3, 2011 Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo... Alog? Se for a alog mesmo, vao perder bastante cliente, pois como é de se notar, ninguem tem ataque porque quer. Eles deveriam era ter um firewall melhor, pois o firewall nao aguenta e o rack todo foi abaixo.
OnServer Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo... Eles mandam você ir embora, se o servidor tiver servidores de jogos. Agora hosting, nunca ouvir dizer.
McGuyver Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Hahahaha... É cada um que aparece aqui... Por acaso o tal do sr "JimMorrinson" não poderia ser a tal da "Fernanda" do chat? Por que está tão incomodado? Desculpe mas seu post não tem nada à ver. Se é cliente da Quantive entre em contato com eles; o Rocha Neto está online. Se não é porque está tão nervoso? Afff... EU SOU cliente da Quantive e não tenho nada à reclamar, pelo contrário, estou muito satisfeito com o atendimento, dedicação, qualidade dos serviços e meus clientes estão muito contentes. ;-)
lucasippon Postado Setembro 3, 2011 Postado Setembro 3, 2011 Vai fazer uma semana que trabalho com o Rocha e já o considero um amigo, aos poucos fomos nos conhecendo, antes dele me conhecer ele confiou em mim isso que acho importante e é isso que nos faz ser amigo. É pela amizade pela confiança que a Quantive cresce cada vez mais e mais, e graças a essa comunidade que todos nos crescemos com ou sem dificuldades sempre que precisarmos podemos contar com esta comunidade que a cada dia cresce mais e mais, devido a amizade e o profissionalismo de todos os colegas. Acho que esse cara que ta fazendo gracinha no chat de todo mundo.
filipidev Postado Setembro 4, 2011 Postado Setembro 4, 2011 Muito complicado, Deve ser Um psicopata Invejoso Fazendo isso, O melhor de fazer e ignorar e deixar ele ver seu sucesso :)
Posts Recomendados