Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calma concorrência. Não precisa se desesperar


Posts Recomendados

Passamos o sábado off. Nosso servidor BR foi alvo de ataque. E a empresa que nos fornece demorou a estancar o ataque.

Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo...

Alog? Se for a alog mesmo, vao perder bastante cliente, pois como é de se notar, ninguem tem ataque porque quer. Eles deveriam era ter um firewall melhor, pois o firewall nao aguenta e o rack todo foi abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilhe conosco depois o desenrolar disso. Outro dia ouvi de uma pessoa de lá de dentro que eles não toleram ataques DDoS, em especial para clientes somente de real estate, e costumam mandar o cara pastar depois do primeiro ou segundo...

Eles mandam você ir embora, se o servidor tiver servidores de jogos.

Agora hosting, nunca ouvir dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... É cada um que aparece aqui... Por acaso o tal do sr "JimMorrinson" não poderia ser a tal da "Fernanda" do chat? Por que está tão incomodado? Desculpe mas seu post não tem nada à ver. Se é cliente da Quantive entre em contato com eles; o Rocha Neto está online. Se não é porque está tão nervoso? Afff... EU SOU cliente da Quantive e não tenho nada à reclamar, pelo contrário, estou muito satisfeito com o atendimento, dedicação, qualidade dos serviços e meus clientes estão muito contentes.

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer uma semana que trabalho com o Rocha e já o considero um amigo, aos poucos

fomos nos conhecendo, antes dele me conhecer ele confiou em mim isso que acho

importante e é isso que nos faz ser amigo. É pela amizade pela confiança que a Quantive

cresce cada vez mais e mais, e graças a essa comunidade que todos nos crescemos

com ou sem dificuldades sempre que precisarmos podemos contar com esta comunidade

que a cada dia cresce mais e mais, devido a amizade e o profissionalismo de todos os colegas.

Acho que esse cara que ta fazendo gracinha no chat de todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?