Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altas novidades para clientes GVT


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Acho que ele ligou para a Oi ou outra operadora. A GVT não tem costume de fazer isso e creio que nem pretende. Ela quer REALMENTE aumentar a velocidade do povo brasileiro, mas por preço acessível. Quem tem costume de fazer promoção assim por tempo limitado é a família Slim (Claro, NET, Embratel). Creio que se ela aumentar a velocidade, vai ser pra valer, afinal ano que vem já vamos ter 50Mbps pelo preço de 35Mbps.

Cuidado com essas fontes aí.

Como eu falei não sei se e verdade mas entrei no tecmundo na matéria sobre a gvt e nos comentários também tinha gente falando isso, mas com certeza vou tentar pegar GVT eles pensam em tudo menos aumentar a cobertura deles, na rua do lado da minha casa já esta disponível e na minha não isso já faz uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficial, GVT 35MB a 99!!

Ainda não foi pro site, mas o presidente que falou.

Pesquisando na internet vi falarem que é ftth o/

Vou mudar de endereço, talvez espere pra muda só depois, mas to louco pra assinar.

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/gvt-estreia-pacote-de-banda-larga-de-35-mb-12092011-17.shl

Sei que a notícia é "velha", mas serve de confirmação.

Stonelayer, vc tava certo, viu nessa mesma notícia?

Vai aumentar a velocidade ai tbm?

Editado por JMonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi as tecnologias usadas, nos seus posts e em outros sites. Vi uma galera dizendo que eles estão entregando via ftth 35MB ou mais, fiquei confuso pois havia entendido que apenas 100MB usaria fibra ;p

Sobre os preços consultei o site ontem e não foi alterado, no anúncio o presidente falou na segunda semana de outubro, vamos ter que esperar mesmo.

Postei mais com o intuito de dar mais uma prova ao que tinha sido dito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?