tekobr Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 No site da GVT está 499 =/ Vou procurar, vai que é mais barato mesmo. 499 também é o atual preço de 100mbps residencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Chegamos ao dia primeiro. Vamos ver se até as 23:59 os preços mudam. Até agora nada e a assessoria nega qualquer alteração futura nos valores. guase 13h da tarde, e nada ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Vamos iniciar os testes com conexão GVT no nosso endereço novo. Atualmente usamos VELOX no antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Vamos iniciar os testes com conexão GVT no nosso endereço novo. Atualmente usamos VELOX no antigo. Pode ter ctza que vc não vai se arrepender. A qualidade deles é impressionante, pelo menos aqui em Curitiba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Pode ter ctza que vc não vai se arrepender. A qualidade deles é impressionante, pelo menos aqui em Curitiba. Em Fortaleza também. Hoje entregaram o novo modem, só demorou porque não tem ninguém em casa a tarde, ai tive que marcar pra o período da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Stonelayer, teve equipe da OI perto da sua casa hoje? A OI é conhecida por cortar cabo de concorrentes, principalmente da GVT. Já rolaram vários processos por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Stonelayer, teve equipe da OI perto da sua casa hoje? A OI é conhecida por cortar cabo de concorrentes, principalmente da GVT. Já rolaram vários processos por isso. Já vi tantas coisas dessa. Até a OI mesmo já vi cortarem cabos UTPS em prédios para poderem passar o cabeamento de telefone. Algo interessante também da Oi vs GVT é o suporte. Já vi GVT ligarem implorando para ir logo na residência do cleinte. E já vi a OI o cliente (eu) implorar para eles arrumarem minha conexão. (na epoca não tinha GVT ainda aqui) Tenho 800MB de ligações gravadas onde fico esperando sempre mais de 9 minutos só para ser atendido. Pensei em entrar com um processo mas depois de conversar com 2 advogados desanimei. Como nessa época estava mudando de estado decidi deixar pra lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Eu sei que a Oi nem se compara com a qualidade dos produtos da GVT, mas eu nunca tive problemas desse tipo com ela não, sou cliente a mais de 3 anos nunca tive problema, unico problema que eu tinha era que a conta tava vindo 0 mas ai ja não é problema kkkk. Mas com a Brasil telecom antes da oi comprar tive diversos problemas inclusive estou com processos até hoje, eu vou checar o andamento fala que eu ja ganhei porem falam que esta digitando o processo isso ja esta com mais de 1 ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Stonelayer, teve equipe da OI perto da sua casa hoje? A OI é conhecida por cortar cabo de concorrentes, principalmente da GVT. Já rolaram vários processos por isso. Rolaram e rolam vários processos ainda! Aqui em Curitiba a GVT está brigando feio com a Oi por causa disso. Uma tremenda falta de ética. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Hoje eu uso GVT de 10MB e estou bem satisfeito com eles. So não peguei o plano de 15MB pq não irei usar isso tudo. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados