Rhuan Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Agora a pouco estou tentando fazer um pagamento pelo Paypal mais não estou conseguindo, está retornando o seguinte erro: http://awesomescreenshot.com/05djesl79 Mais alguém está com esse problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Olá, Creio eu que não seja problema com o Paypal, e sim com a conta que você vai efetuar o pagamento. Ou também pode ser a sua conta que esta com pendências junto ao Paypal. Tenta entrar em contato com eles. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pela mensagem o problema é no Paypal. Só resta esperar ou se possível pagar de outra forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Pela mensagem o problema é no Paypal. Só resta esperar ou se possível pagar de outra forma. Acho que não é problema com o Paypal, de acordo como erro que aparece, aparenta ser problema no Paypal mesmo, porém eu estou conseguindo fazer pagamentos com cartão de crédito normalmente. Rhuan, seu cartão de crédito é internacional? Veja também se o seu cartão tem limite disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Volta e meia isso acontece, não é incomum. Depende da conexão entre o Paypal e a operadora, ou entre a operadora e o banco. Se qualquer uma dessas cair ou estiver temporariamente indisponível, o Paypal dá essa mensagem de erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Que estranho! Agora está dando o seguinte erro: Não foi possível verificar seu cartão de crédito. Para prosseguir com sua compra, por favor, selecione um método de pagamento diferente ou adicione um cartão de crédito. Em seguida, clique em Continuar. Tenho cartão vinculado a conta e já está confirmado e tudo mais... Alguma luz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados