Clebson Postado Agosto 29, 2011 Postado Agosto 29, 2011 Rapaz, ficou muito bom esta nova versão! Já atualizei o meu, parabéns pelo ótimo trabalho. :D
Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Postado Agosto 30, 2011 Uso e recomendo :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
avonni Postado Agosto 31, 2011 Postado Agosto 31, 2011 Também usamos o Plugin já faz alguns meses. Muito bom mesmo e esta nova versão está bem bacana! :) Jaime, se me permite uma sugestão para as próximas versões: você poderia incluir algum recurso que exibisse o andamento da migração/cópia da revenda. Por exemplo uma barra de carregamento, um contador exibindo o progresso tipo 12/26 (doze de vinte e seis - contas já migradas) ou talvez poderia ser exibido uma tabelinha com todas as contas a serem migradas e a medida que cada uma fosse transferida, seria exibido um Ok ao lado de cada conta. Sugeri isto porque atualmente só são exibidas mensagens neste formato: Iniciando o backup da revenda XXXXXXXXX... Liberando os IPs dos servidores remotos no firewall local... OK. Conectando-se ao WebHost Manager... OK. Obtendo a lista de contas da revenda... OK. Requisitando o backup do usuário YYYYYYY... OK. Requisição de backup do usuário YYYYYYY feita com sucesso. Aguardando 30 segundos para iniciar o backup da próxima conta... OK. Requisitando o backup do usuário WWWWWW... OK. E não dá pra ter uma noção exata de como está o andamento da transferência. No mais tudo está muito bom. Parabéns! ;)
Jaime Silva Postado Outubro 19, 2011 Autor Postado Outubro 19, 2011 Jefferson e Clebson: Obrigado. Ysaac: é difícil pois teria que usar Ajax pra isso e meu conhecimento é muito pouco. Mas na versão 4 deverá ter esse recurso e vários outros. Uma coisa interessante seria o backup agendado de revendas usando Rsync, na versão Script, não sei se é possível, mas vou tentar. Um novo script está chegando pra quem tem VPS e dedicados. Além dum plugin, ainda terei planos de backup via SCP/cópia segura via SSH por um precinho bem camarada. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 jaime como faço para adquirir? http://easywhmbackup.com ;)
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 vlw Rodrigo Disponha :D. Mas, falando nisto, o site não está acessando aqui!
jorgefilho Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Disponha :D. Mas, falando nisto, o site não está acessando aqui! qual site? o easywhmbackup consegui abrir aqui normal.
Posts Recomendados