Clebson Postado Agosto 29, 2011 Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Rapaz, ficou muito bom esta nova versão! Já atualizei o meu, parabéns pelo ótimo trabalho. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Uso e recomendo :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Também usamos o Plugin já faz alguns meses. Muito bom mesmo e esta nova versão está bem bacana! :) Jaime, se me permite uma sugestão para as próximas versões: você poderia incluir algum recurso que exibisse o andamento da migração/cópia da revenda. Por exemplo uma barra de carregamento, um contador exibindo o progresso tipo 12/26 (doze de vinte e seis - contas já migradas) ou talvez poderia ser exibido uma tabelinha com todas as contas a serem migradas e a medida que cada uma fosse transferida, seria exibido um Ok ao lado de cada conta. Sugeri isto porque atualmente só são exibidas mensagens neste formato: Iniciando o backup da revenda XXXXXXXXX... Liberando os IPs dos servidores remotos no firewall local... OK. Conectando-se ao WebHost Manager... OK. Obtendo a lista de contas da revenda... OK. Requisitando o backup do usuário YYYYYYY... OK. Requisição de backup do usuário YYYYYYY feita com sucesso. Aguardando 30 segundos para iniciar o backup da próxima conta... OK. Requisitando o backup do usuário WWWWWW... OK. E não dá pra ter uma noção exata de como está o andamento da transferência. No mais tudo está muito bom. Parabéns! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Jefferson e Clebson: Obrigado. Ysaac: é difícil pois teria que usar Ajax pra isso e meu conhecimento é muito pouco. Mas na versão 4 deverá ter esse recurso e vários outros. Uma coisa interessante seria o backup agendado de revendas usando Rsync, na versão Script, não sei se é possível, mas vou tentar. Um novo script está chegando pra quem tem VPS e dedicados. Além dum plugin, ainda terei planos de backup via SCP/cópia segura via SSH por um precinho bem camarada. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 jaime como faço para adquirir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 jaime como faço para adquirir? http://easywhmbackup.com ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 http://easywhmbackup.com ;) vlw Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 vlw Rodrigo Disponha :D. Mas, falando nisto, o site não está acessando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Jaime c/atualizo a minha versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Disponha :D. Mas, falando nisto, o site não está acessando aqui! qual site? o easywhmbackup consegui abrir aqui normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados