Lucas A. Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Jobs enviou enviou a seguinte carta aos diretores da Apple: "Ao quadro de diretores e à comunidade da Apple: Sempre disse que, se houvesse um dia em que não conseguiria mais cumprir meus compromissos e expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou. Eu renuncio à função de presidente-executivo da Apple. Eu gostaria de servir, se a empresa concordar, como presidente do conselho, diretor e funcionário da Apple. Quanto ao meu sucessor, recomendo fortemente que executemos nosso plano de sucessão com a nomeação de Tim Cook como presidente-executivo da Apple. Acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. E estou ansioso para observar e contribuir para seu sucesso no meu novo posto. Fiz alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e agradeço a todos vocês pelos muitos anos nos quais pude trabalhar ao seu lado." Matéria completa aqui: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/964869-steve-jobs-renuncia-a-presidencia-da-apple.shtml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Tim Cook já estava no cargo de CEO como interino e também é COO (Chefe executivo de operações) da Apple. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Isto vai cair uns 9% dos papéis da Apple, quando a Nasdaq abrir amanhã ;S. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Infelizmente um dos maiores revolucionadores da Tecnologia Moderna deixa a presidência por problemas de saúde! Que ele tenha uma boa sorte na luta contra a doença, que não é fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Será que é sou que acha que babam muito o ovo deste cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Será que é sou que acha que babam muito o ovo deste cara ? Acho que é só um pouco.. ele revolucionou o mercado, com tecnologias inovadoras, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Eu não vou com a cara dele, e também não gosto da apple, a apple vende a marca dela os aparelhos e celulares é um mero detalhe um adicional gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Também acho, porém, todos os aparelhos da apple são de qualidade, sendo um detalhe adicional ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Não acho que babam ovo, pelo menos eu acho que ele foi um dos poucos caras que fizeram história na era tecnológica, os produtos são inovadores, desde o design até a menor das funcionalidades. Então falar bem dele é um mérito que ele próprio conquistou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 (editado) Eu não vou com a cara dele, e também não gosto da apple, a apple vende a marca dela os aparelhos e celulares é um mero detalhe um adicional gratuito. Discordo 101%.. A Apple vem antes, e as outras copiam, fazem mal feito, e colocam o preço mais baixo.. Só de comparar o Android Market com a AppStore, já tens uma noção.. outra, qualquer dispositivo utilizando Android é xxxx vezes inferior ao iOS, se comparado recursos, estabilidade, gráficos, etc. Editado Agosto 25, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados