Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo vps unica host

Posts Recomendados

Estou pondo a venda um VPS aquirido na unicahost.com. br no ultimo dia 17/08 com as seguintes configurações:

• Intel Xeon X3430

• 1GB RAM

• 80GB HD

• 2TB de Trafégo

• cPanel/WHM Grátis

• Painel SolusVM para Gerenciamento

• Softaculous Grátis

Estou vendendo o mesmo por motivos de descontentamento com a empresa onde cada caso e um caso no atendimento onde no meu o que foi averbado com a empresa não é possível cumprir por varias colocações diferentes expostas diariamente pela empresa assim sendo estou vendendo o mesmo com vencimento dia 1709 pelo valor de R$40,00 via deposito bancário pra quem desejar.

Link para o comentário
Não é mais fácil vc cancelar e pedir o dinheiro de volta nem que sejam os últimos dias do uso ?

Em tese sua idéia é magnífica, porém a empresa não da reembolso mesmo com uma média, de 2 tickets por dia aberto sempre com base no mesmo assunto, que nem cd arranhando por isso decidir vender pra ver se alguém compra, pra não fica tanto no prejuízo de comprar um produto que em quase nada me serviu.

Link para o comentário

Oi o servidor dele está funcionando normalmente o mesmo informa que não consegue acessar via ssh. Mudamos para uma senha menos complicada para ele, nós conseguimos acesso ssh sem problema testado em duas máquinas diferentes, o mesmo informa que o acesso ssh fecha, lembrando que isso ocorre pois o mesmo está colocando a senha incorreta.

Link para o comentário
Oi o servidor dele está funcionando normalmente o mesmo informa que não consegue acessar via ssh. Mudamos para uma senha menos complicada para ele, nós conseguimos acesso ssh sem problema testado em duas máquinas diferentes, o mesmo informa que o acesso ssh fecha, lembrando que isso ocorre pois o mesmo está colocando a senha incorreta.

Como lhe disse de seu suporte técnico desisto como lhe disse ontem que em meu caso não me serviu em quase nada caso não consigo vender o vps ate o vencimento dele você cancela ele e fico no prejuízo com o aprendizado de não levar mais opinião de terceiros em consideração e de prestar um suporte totalmente diferenciado do seu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?