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Postado

Galera, estou em uma conexao da embratel, e nenhum site da FDC Servers tá abrindo.

O Ip pra teste é 66.90.101.108

Engraçado que pinga mas não resolve.

Nem o site da FDC abre por aqui.

Mas alguem esta sem acessar?



Postado

tudo ok por aqui também (ping e site)

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Postado

Também estou conseguindo abrir normalmente aqui. Página, Ping...


Postado
  • Autor

Bom.... conseguimos contato com a Embratel, que é quem provê internet pra esse cliente.... link dedicado...

O Suporte da embratel tb nao conseguiu acesso hehehehe

ficaram de retornar o contato...

Na rede velox, funciona normal... na embratel só o ping e o tracert q funcionam... muito estranho hehehehe


Postado

Aqui tambem esta acessando normal.

GVT - Brasilia.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

o tecnico da embratel retornou.

resposta padrao:

"Sr se esta pingando e o tracert está Ok, não podemos fazer nda..."

Detalhe que só na rede embratel aqui que não da via http...

Alguem com conexao da embratel consegue acessar isso ae?


Postado

Uso Virtua (acredito que use a infra da Embratel), o site está acessando, consigo dar um ping e tracert no IP.

Teste realizado às 19h15 de 18/08

>ping 66.90.101.108


Pinging 66.90.101.108 with 32 bytes of data:

Reply from 66.90.101.108: bytes=32 time=172ms TTL=47

Reply from 66.90.101.108: bytes=32 time=176ms TTL=47

Reply from 66.90.101.108: bytes=32 time=191ms TTL=47

Reply from 66.90.101.108: bytes=32 time=174ms TTL=47


Ping statistics for 66.90.101.108:

    Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),

Approximate round trip times in milli-seconds:

    Minimum = 172ms, Maximum = 191ms, Average = 178ms


>tracert 66.90.101.108


Tracing route to . [66.90.101.108]

over a maximum of 30 hops:


  1     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.0.1

  2    67 ms    43 ms    27 ms  bb425401.virtua.com.br [187.66.84.1]

  3    15 ms    23 ms    21 ms  189.7.80.11

[B]  4    74 ms    23 ms    20 ms  embratel-G2-0-1-ngacc02.rpo.embratel.net.br [201.90.150.21][/B]

  5    36 ms    23 ms    20 ms  200.230.245.226

[B]  6   155 ms   152 ms   160 ms  ebt-T0-0-3-0-tcore01.cas.embratel.net.br [200.244.160.54]

  7   145 ms   162 ms   143 ms  ebt-T0-6-1-0-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.252.130]

  8   175 ms   148 ms   156 ms  ebt-P0-6-2-0-intl02.nyk.embratel.net.br [200.230.251.254][/B]

  9   172 ms   167 ms   152 ms  sl-crs3-nyc-0-2-0-0.sprintlink.net [144.223.26.197]

 10   171 ms   157 ms   155 ms  te-1-7-0-4-pe01.111eighthave.ny.ibone.comcast.net [75.149.231.225]

 11   143 ms   155 ms   143 ms  pos-1-6-0-0-cr01.newyork.ny.ibone.comcast.net [68.86.87.225]

 12   203 ms   192 ms   180 ms  pos-0-7-0-0-cr01.350ecermak.il.ibone.comcast.net [68.86.88.158]

 13   525 ms   188 ms   176 ms  pos-1-5-0-0-pe01.350ecermak.il.ibone.comcast.net [68.86.87.126]

 14   180 ms   188 ms   185 ms  comcast02.chi.fdcservers.net [75.149.229.82]

 15   185 ms   182 ms   186 ms  . [66.90.101.108]


Trace complete.


Postado
  • Autor

Pois é... fiz um tracert no terminal do servdor pra o IP da conexao do cliente...

morre um ou dois niveis acima do ip do cliente...

Entramos em contato de novo com a embratel... vamos ver o que da


Postado

Posta o tracert do cliente, ficaria mais facil para ajudar.

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