Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha por uma hospedagem no Brasil! O que acham???

Posts Recomendados

Eu penso o seguinte CNPJ e sim importante mais existe algumas pequenas empresas que tambem merece está na associação por mais que não tenha CNPJ aberto então deveria se aceitar os EUEMPRESAS desde que passe por criterios diferentes de quem tem CNPJ e constitui uma empresa e como o Maclei falou vocês já foram pequenos começaram do zero e muito caro para abrir CNPJ para EUEMPRESAS um processo bem mais elaborado onde note-se que por mais que aquela empresa não contenha CNPJ e uma empresa seria, e acho que na associação deveria ser banido a Prostituição do Mercado do Host empresas que oferece planos a 0,50 centavos ou 1,00 ou 2,00 reais.

fica minha ideia não sei se sera valida mais e o que acho. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so um manifesto de poucos querendo falar por muitos, mais na conveniencia de 7 ou 10..

#HostsBrasil e a união das maiores e melhores empresas de hosting no Brasil.

Nessa sua mensagem deixa bem claro, A UNIAO DA MAIORES E MELHORES EMPRESAS DE HOSPEDAGEM NO BRASIL. vcs ja se entitulam dessa maneira, entao o que vc quer que nos pensemos disso? uniao de todas mais sao so 10 empresas o resto entao é eupresas?

Mais elas Tem que se unir msmo ja que alem da locaweb agora tem de muitas e muitas "eupresas no mercado e pior muitas com serviços e atedimento melhor que as

"maiores que tem por ai"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?