Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha por uma hospedagem no Brasil! O que acham???

Posts Recomendados

Chuva,

Mas e quando eu lancei essa idéia, na verdade nem idéia, o meu manifesto pessoal, no site apenas da SpeedServ.com e netRevenda.com, ela não era interessante para ninguém? As outras empresas foram entrando depois (Kinghost e TeHospedo já me apoiaram logo no inicio) porque gostaram da idéia, foram apoaindo e entrando e assim foi indo.

Agora que tem 7 empresas apoiando, por que ficou ruim para as outras? Por que mudou a visão e agora queremos apenas beneficiar as 7? O que aconteceu foi apenas que entraram outras empresas para apoiar, nada mudou na visão ou no conceito do meu desabafo.

Mas pode deixar pessoal, assim que elaborarmos mais a fundo essa idéia de uma associação, assim que tiver site e tudo, todos serão comunicados.

Não queremos apenas beneficiar essas 7 empresas, queremos beneficiar o mercado inteiro, as empresas e os consumidores!!

Vamos fazer juntos? pan ran ran pan pan ;) (pra descontrair esse clima aqui)

Vicente, amigao, novamente te paraveniz a ideia e excelente e o desabafo show, coo eu diz quando abri o post eu tenho recebio tambem clientes vindos da grandona, etc, alias neste instante estou negociando com uma empresa de meio porte um sistema dedicado que esta vindo dela, voltando ao post, o problema e que a campanha hoje da maneira que esta , esta passando uma imagem de conglomerado de 7 empresas e etc etc etc, como vc diz, pode nao ter sido esse o foco pois foi um desabafo, mais hoje ja nao é e esta passando isso para nos, menores, porque vc ja nao comença abrindo o leque e ja direcionando a campanha para todos os host e nao so os 7 comoe sta hoje?

Outra coisa, vc como dono da empresa SpeedServ.com e netRevenda.com,, esta de parabens so pelo fato de vir aqui e mostrar-nos a sua ideia e ate responder os post ja da uma boa impresao, da sua pessoa, so a dica, agora que a ideia esta comenzando e o momento de vc redirecionar, pois hoje passa o foco de 7 empress para 7 e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, eu também agradeço a atenção de vocês. Com certeza todos devem conversar, não importa o tamanho da empresa, todos estão lutando pela mesma causa!!

Ah, e entendi o lado de vocês que agora está parecendo uma campanha para beneficiar essas 7 empresas, é por este motivo que a agência está correndo para lançar o site, aí poderemos focar tudo lá, colocar o logo das empresas que apoiam, todos os esclarecimentos e tudo mais. Focaremos tudo lá no site, sem passar por sites de concorrentes e parecer que quer beneficiar alguém.

Por enquanto quem está organizando isso sou eu, o Juliano da KingHost e o Roberto da TeHospedo, não é apenas criar as coisas e pensar em tudo, tem que investir $$. Nós estamos bancando as agências e tudo mais, mas quando tiver tudo pronto, a idéia é virar uma associação e ela se bancar e pagar esses custos iniciais, com mensalidades dos membros para mantê-la e todo mundo participar de tudo.

Depois que tiver tudo pronto, a associação será de todos, como qualquer associação. Terá os seus membros, votações, discussões, conselheiros e tudo mais (essa é a idéia).

Ah, e quem quiser falar comigo sobre alguma coisa, sinta-se a vontade para mandar email. vicente at snh com br

Não pensem que estou escondido atrás do cargo de uma empresa grande, que não responde e nem fala com ninguém, eu sempre falo com todo mundo, seja por email ou twitter.

Muitos não sabem, mas quando eu comecei o negócio, era só eu com 14 anos no meu quarto, nem telefone de suporte tinha, e um monte de mentiras dizendo que tinha mil departamentos e era só eu pra tudo!! hehe

Quando a netRevenda.com foi criada, foi exatamente com o objetivo de ajudar empreendedores que querem começar que nem eu comecei, mas com uma grande facilidade que eu não tive na época.

Abraços

Link para o comentário

...Mas pode deixar pessoal, assim que elaborarmos mais a fundo essa idéia de uma associação, assim que tiver site e tudo, todos serão comunicados...

Otimo Vicente,

Aguardando :)

...vc como dono da empresa SpeedServ.com e netRevenda.com,, esta de parabens so pelo fato de vir aqui e mostrar-nos a sua ideia e ate responder os post...

Então marco,

Lá no forum WHT tem uma participação mais ativa de representantes de DC, empresas de hospedagem, criadores de script, criadores de gerenciadores...etc

Aqui no Brasil, da a impressão que hospedagem esta relacionado a ganhar dinheiro facil como vimos até em anuncios no ML.

Com isso, pelo menos eu, tenho a impressão de que começa a marginalizar este ramo de atividade. "talvez ao ponto de espalhar na internet que a hospedagem esta prostituido ou em crise".

Acho que um dos principais aspectos negativos na participação em foruns "por parte das empresas de médio e grande porte" é que naturalmente, ela não vai querer seu nome indexado em topicos escandalosos...etc

Ainda estes dias, tinha um post no forum do cpanel, de um usuario criticando a utilização deste forum aqui justamente por picuinhas que as vezes são formadas...etc

Se analisarmos por cima, quanta coisa pode ser absorvida deste forum, (ex: soluções para pagamento, script, oportunidade de trabalho, oportunidades de negocios).

Acho que devemos explorar este forum da melhor forma possivel ;)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Desculpe vmneto mas na minha opinião - a de vários outros - esta "campanha" visa apenas se aproveitar e atacar a concorrência. Nada mais.

Está sendo colocada na "campanha" que a culpa de todos os problemas na intenet Brasileira é da Locaweb - o que pode colar para o leigo mas para quem trabalha nesse mercado a anos não cola.

Perde-se uma ótima oportunidade de atacar o REAL PROBLEMA que é a FALTA DE ESTRUTURA FÍSICA da internet no Brasil, aliado a ALTOS IMPOSTOS - isso é que impede o crescimento com qualidade dos serviços de forma geral, seja da empresa A ou empresa B. Se este fosse o real objetivo (e não apenas um golpe de marketing) te garanto que praticamente todos os players do mercado que tem sua estrutura aqui no Brasil, sejam grandes ou pequenos iriam aderir, mas obviamente não é este o objetivo.

Te garanto que se o objetivo for REALMENTE unir o mercado para criar diretrizes entorno da melhoria da estrutura de internet no Brasil, combater a alta carga tributária e custos de RH (por exemplo) esta campanha teria adesão em massa - e não críticas.

Link para o comentário

Bom, também tenho que dar minha colher de contribuiçao:

Quanto a associaçao, nao vejo nada mais do que na verdade mais uma porta de entrada de lucro para as 7 empresas envolvidas. Afinal, associaçao a 250,00 que é o preço médio, vai render anualmente uns 50.000 para as 7.

Infelizmente essa campanha esta lutando por desmoralizar a Locaweb e não melhorar de fato esta área. Se o objetivo fosse melhorar, já teria ouvido ou lido alguma palavra do tipo: "Fazer abaixo assinado" e remeter ao congresso, ou algo do tipo, como a ASSESPRO vem fazendo para derrubar o ICMS de softwares e só manter como único imposto o ISS, se as 7 tivessem real interesse em resolver o problema, tentariam mover a ASSESPRO para também diminuir a carga tributárias sobre produtos e serviçoes vendidos a datacenters, diminunido assim de vez os custos de TI. Afinal, uma associação pequena como voces querem fazer não vai virar nem hoje e nem nunca. O jeito é juntar as forças com quem já é grande, no caso da ASSESPRO especificamente.

Então logo, só posso dizer que todo o crédito que tinha com as 7, se perdeu, pois não vejo nenhum objetivo de fato nessa campanha a não ser a associaçao, que vai render $$ as 7.

Link para o comentário

Toda campanha ganha corpo de acordo com o seu início. E esta campanha está iniciando apenas para promover estas 7 empresas, é isso que está dando a entender neste momento.

Dificilmente será diferente, ela nasceu assim. Se nunca tivesse sido divulgado preços de hospedagem ou outras coisas do tipo, ela realmente funcionaria como apoio a indústria de hospedagem, mas não é assim.

Também não concordo com algumas coisas, como a contratação de empresa de marketing. Se fosse realmente uma associação para todos, certamente haveria membros dispostos a ajudar no desenvolvimento. Mas não, como é para se auto-promoverem, contrataram uma agência de publicidade e propaganda.

Link para o comentário

Toda campanha ganha corpo de acordo com o seu início. E esta campanha está iniciando apenas para promover estas 7 empresas, é isso que está dando a entender neste momento.

Dificilmente será diferente, ela nasceu assim. Se nunca tivesse sido divulgado preços de hospedagem ou outras coisas do tipo, ela realmente funcionaria como apoio a indústria de hospedagem, mas não é assim.

Também não concordo com algumas coisas, como a contratação de empresa de marketing. Se fosse realmente uma associação para todos, certamente haveria membros dispostos a ajudar no desenvolvimento. Mas não, como é para se auto-promoverem, contrataram uma agência de publicidade e propaganda.

Bom vamos a inciar uma campanha para nossa propria associação, nos unir em pro de algo melhor,

Link para o comentário

Desculpe pessoal, mas vou parar de vir aqui no fórum para responder. Quando venho aqui e vejo os comentários, da vontade de desistir de tudo.

Vou fazer o seguinte, me empenhar nesse projeto, aguardar a agência concluir o hot-site, botar no ar e tudo. Lá vai ter tudo detalhado, como surgiu, qual o objetivo, quem está apoiando e os logos das empresas, como apoiar (TODOS PODEM ENTRAR).

Depois vocês tirem suas conclusões, e quem quiser é só entrar em contato comigo.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?