Mateus Pereira Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 O domínio .in significa "internet" e atualmente está se tornando bastante popular, é uma ótima alternativa ao domínio .com pois é curto e bonito. informaçao tirada do SuperDominios mais vale a pena invesitr sera que ele vai ser tao bom quanto o .net ou .com Link para o comentário
PedroFelipe Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 (editado) A extensão .in é da Índia, assim como a .br é do Brasil. Logo, significa Índia e não internet. Além disso, é difícil de ser reconhecido como site brasileiro e você fica em desvantagem nos motores de busca. O que a SD não revela na hora da contratação é a taxa de renovação, vai lá ver quanto é. Não acho que valha a pena não, amigo :( Editado Agosto 17, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 A extensão .in é da Índia, assim como a .br é do Brasil. Logo, significa Índia e não internet. Além disso, é difícil de ser reconhecido como site brasileiro e você fica em desvantagem nos motores de busca. O que a SD não revela na hora da contratação é a taxa de renovação, vai lá ver quanto é. Não acho que valha a pena não, amigo :( Isso mesmo. Inclusive eu já tive problemas em transferir domínios registrados pela Shupadomínios. Mas depende do uso que vc quer fazer dele. Eu registrei 10 domínios .IN pra criar um site de encurtammento de URLs: e é o menor do mundo, que eu saiba: 9 caracteres apenas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Isso mesmo. Inclusive eu já tive problemas em transferir domínios registrados pela Shupadomínios. Mas depende do uso que vc quer fazer dele. Eu registrei 10 domínios .IN pra criar um site de encurtammento de URLs: e é o menor do mundo, que eu saiba: 9 caracteres apenas. Eu acho que bit.ly e t.co são os menores, não? Link para o comentário
Posts Recomendados