Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço BACKUP online


Visitante copetti

Posts Recomendados

Visitante copetti
Pra falar a verdade nem sei onde está o contrato. Mas devem aceitar, pois você vai ter acesso shell e eu faço isto tem pelo menos 4 anos.

Ainda tem como criar VPS (começa em US$15,00/mês) ou dedicado (começa em US$99,00/mês).

Entrei em contato com eles por email e realmente não aceitam, ai expliquei que havia um usuário do portal do host que fazia 4 anos este procedimento proibido. Brincadeira... Me responderam que não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou começando a minha empresa tenho datacenter próprio e ofereço serviço de backup seguro online a 25 centavos o GB, com serviço de envio e recebimento de dados em FTP e também forma fisica em casos de urgencia e altos volumes de dados (atualmente por volta de 12TB por servidor em breve até 36TB) em disco rígido, bluray ou qualquer forma de disco legivel, toda estrutura é no brasil, RAID1 e também oferecemos planos para empresas que desejam revendem o produto em varejo nesse caso através do painel virtualmin/webmin caso haja interece mande MP ou msn morpheus.dgt@hotmail.com precisando de ajuda também com o backup online só falar, estou organizando tudo aqui farei varios tutoriais no meu novo site e se for permitido postarei aqui também.

dGT ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?