Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço BACKUP online


Visitante copetti

Posts Recomendados

Visitante copetti
Pegue um VPS e puxe os arquivos com o RSync, é muito bom e sai muito mais em conta!

Puxa acho que não. Sei que VPS é bom, mas qual aceita um número alto de IO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante copetti
Já usei e varios de aqui do forum usa, bom e barato...

http://rsyncpalace.com/index.php

Marco, grande dica. Parece ser bom. Sabe me dizer se alguém que usa daqui reclamou deste?? Vou dar uma olhada nos fóruns.

Achei também plano de backup da burst.net, completo, mas vi que ninguém é fã desta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, grande dica. Parece ser bom. Sabe me dizer se alguém que usa daqui reclamou deste?? Vou dar uma olhada nos fóruns.

Achei também plano de backup da burst.net, completo, mas vi que ninguém é fã desta empresa.

Contratei um VPS esses dias lá para testes..

É melhor do que muitas empresas que falam mal dela, ainda tem SolusVM e licença de windows grátis :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratei um VPS esses dias lá para testes..

É melhor do que muitas empresas que falam mal dela, ainda tem SolusVM e licença de windows grátis :D.

O que adianta? A burts é um lixo e nao vai ser SOlusVM WHMCS Windows grátis que vai mudar ;)

Coppeti, aconselho você usar o RsyncPalace, é bom já utilizo a quase um ano. Uso e recomendo, e é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou te falar como eu faço. Pode não ser a melhor forma do mundo, mas me atende desde 2007.

Eu tenho um plano no Dreamhost. O Dreamhost me dá uma quantidade absurda de espaço para os sites num servidor e mais 50Gb para backup em um outro servidor.

Faço o backup dos meus sites diariamente no servidor principal e envio para o servidor de Backup.

No servidor principal ainda faço o backup do meu micro, via rsync.

No total eu tenho:

150Gb de backup no servidor principal e 28Gb no servidor de backup.

O preço? US$119,90 por ano. No primeiro ano, utilizando cupom, fica por US$23,00. Quem quiser experimentar, me manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante copetti
Eu vou te falar como eu faço. Pode não ser a melhor forma do mundo, mas me atende desde 2007.

Eu tenho um plano no Dreamhost. O Dreamhost me dá uma quantidade absurda de espaço para os sites num servidor e mais 50Gb para backup em um outro servidor.

Faço o backup dos meus sites diariamente no servidor principal e envio para o servidor de Backup.

No servidor principal ainda faço o backup do meu micro, via rsync.

No total eu tenho:

150Gb de backup no servidor principal e 28Gb no servidor de backup.

O preço? US$119,90 por ano. No primeiro ano, utilizando cupom, fica por US$23,00. Quem quiser experimentar, me manda MP.

Muito bom mesmo, mas já viu no contrato se eles permitem receber backups de outros servidores a não ser o deles? Se souber me diz, enquanto isto vou procurando lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, mas já viu no contrato se eles permitem receber backups de outros servidores a não ser o deles? Se souber me diz, enquanto isto vou procurando lá.

Pra falar a verdade nem sei onde está o contrato. Mas devem aceitar, pois você vai ter acesso shell e eu faço isto tem pelo menos 4 anos.

Ainda tem como criar VPS (começa em US$15,00/mês) ou dedicado (começa em US$99,00/mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?