Ir para conteúdo

Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação? 33 votos

1. 1. Você é a favor dos cadastros serem aprovado pela moderação?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Salve galera,

Não seria legal todos os cadastros passarem por aprovação dos moderadores? Isso evitaria que ex usuários que são banidos e querem voltar a todo custo voltem e aprontem novamente.

Oque acham?

Postado
  • Autor
Concordo plenamente, acho que isso iria melhorar e muito...

Sent from my GT-I5800L

Marcelo vc esqueceu de votar. hehe

Postado

Eu to usando o tapatalk acho que não tenho como votar agora mas depois eu voto

Sent from my GT-I5800L

Postado

Cadastros sou a favor sim ,Só implementando , já visualizações dos tópicos não , tem que ser aberta a todas pessoas .

Postado
Cadastros sou a favor sim ,Só implementando , já visualizações dos tópicos não , tem que ser aberta a todas pessoas .

Boaa gostei, isso mesmo, aberto a todos, membros e não-membros. Mas pra postar tem que ter cadastro.

Postado

Realmente,

E para os menores de 18 anos.

Postado
Realmente,

E para os menores de 18 anos.

Lol, isso daí já é idiotisse. Só porque um usuário vem e posta *****, não quer dizer que nós postaremos também.

Postado

Acho totalmente desnecessário, o forum é um lugar livre e como um lugar livre, deve abrir a todos e a todas, com suas ideias e modos, obviamente irão existir os que farão o possível para arruinar com os outros e incidir com falcatruas, para isso basta a moderação realizar um controle mais rígido acompanhando os IPs duplicados e acessos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?