Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao integrar servidor ao WHMCS

Posts Recomendados

Prezados,

Segui todos os passos para a criação de um servidor WHM no meu WHMCS. Tudo aparentemente funcional. Consigo acessar o servidor, importar contas numa boa etc.

Aí coloquei para assim que eu aprovar um pedido do Cliente, criar automáticamente a conta no servidor. Configurei o plano como Cpanel e o grupo marquei o que criei para meu servidor. No nome do plano coloquei o nome certo do WHM, usuário_nomedoplano.

Mesmo assim, quando vou tirar o pedido de pendente para ele criar a conta no WHM, recebo a seguinte mensagem:

Error: (Curl Error) Couldn't resolve host '' - code: 6

Pelo erro, fica a impressão que ele não consegue resolver o HOST, saber o caminho etc.. mas não é estranho considerando que ele importa contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor.

Como ele já adicionou o grupo do servidor, acho que falta adicionar o servidor ao grupo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Está usando o IP no nome do host e não um domínio?

Há algum firewall onde a revenda está?

No nome do servidor usei um qualquer. No Hostname coloquei o domínio da conta principal e no IP, o IP mesmo. E sim, tem firewall.

Link para o comentário

No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor.

Existe um grupo de servidsor criado e a adição do servidor ao grupo. Não entendi a parte do "você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?