Rodo Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Prezados, Segui todos os passos para a criação de um servidor WHM no meu WHMCS. Tudo aparentemente funcional. Consigo acessar o servidor, importar contas numa boa etc. Aí coloquei para assim que eu aprovar um pedido do Cliente, criar automáticamente a conta no servidor. Configurei o plano como Cpanel e o grupo marquei o que criei para meu servidor. No nome do plano coloquei o nome certo do WHM, usuário_nomedoplano. Mesmo assim, quando vou tirar o pedido de pendente para ele criar a conta no WHM, recebo a seguinte mensagem: Error: (Curl Error) Couldn't resolve host '' - code: 6 Pelo erro, fica a impressão que ele não consegue resolver o HOST, saber o caminho etc.. mas não é estranho considerando que ele importa contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Está usando o IP no nome do host e não um domínio? Há algum firewall onde a revenda está? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor. Como ele já adicionou o grupo do servidor, acho que falta adicionar o servidor ao grupo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Está usando o IP no nome do host e não um domínio? Há algum firewall onde a revenda está? No nome do servidor usei um qualquer. No Hostname coloquei o domínio da conta principal e no IP, o IP mesmo. E sim, tem firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 No caso deste erro é porque não existe servidor adicionado ao serviço, verifique criação de grupo de servidor e adição no produto, na pagina do cliente você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor. Existe um grupo de servidsor criado e a adição do servidor ao grupo. Não entendi a parte do "você pode verificar no topo da pagina do pedido a informação do servidor". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Agosto 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Como ele já adicionou o grupo do servidor, acho que falta adicionar o servidor ao grupo. Isso também já está feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 estou com esse problema conseguir adicionar 1 servidor BR agora o outro meu servidor EUA não está dando alguem ajuda por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 verifica o access hash ou desmarque ssl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 problema resolvido. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados