lil Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 so acredito vendo , tem tanta gente falando que e da Anonymous Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu nem me pronúncio contra a LulzSec, suahsuhaushaushaushauhsa, vai que sobra pra eu né? hahahahhaha. Sério D: Mas quero ver eles conseguir fazer cair 500Mi de usuários do Facebook! O mesmo já não acontece no Twitter, twitter está a salvo de tudo e todos, usahsuahsuhaushausha. É a rede social mais amável dos tempos de hoje! Link para o comentário
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Teria que destruir mesmo é o orkut porque já está ultrapassado. Não sei se tem alguém que ainda utiliza. O meu está a 3 meses sem ver o clique do meu mouse. rs Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Teria que destruir mesmo é o orkut porque já está ultrapassado. Não sei se tem alguém que ainda utiliza. O meu está a 3 meses sem ver o clique do meu mouse. rs Orkut ? Que seria isso ? rsrsrs Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Aff, vou ligar pra eles dizendo que mandaram o recado errado. É pra excluir é o Orkut. Também tô tentando contatá-los. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Também tô tentando contatá-los.Vamos entrar em contato juntos amigo. kkkkkkk Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Orkut ? Que seria isso ? rsrsrs É a maior ##### que o google já fez, kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 É a maior ##### que o google já fez, kkkkkkkkkkkkk Até que no inicio tinha alguma utilidade! mas hoje... nem precisa falar nada! rs Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Vocês não achavam isso antigamente antes das atualizações, eu sei que não mas mesmo assim orkut é da Google e a google não faz mal a ninguém tanto é que quase 100% dos serviços deles são gratuitos Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Facebook sempre passa por probelamas, mas muitas vezes é passado despercebido. Hoje ao tentar comentar no status de um amiga: Link para o comentário
Posts Recomendados