lil Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 so acredito vendo , tem tanta gente falando que e da Anonymous
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Eu nem me pronúncio contra a LulzSec, suahsuhaushaushaushauhsa, vai que sobra pra eu né? hahahahhaha. Sério D: Mas quero ver eles conseguir fazer cair 500Mi de usuários do Facebook! O mesmo já não acontece no Twitter, twitter está a salvo de tudo e todos, usahsuahsuhaushausha. É a rede social mais amável dos tempos de hoje!
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Teria que destruir mesmo é o orkut porque já está ultrapassado. Não sei se tem alguém que ainda utiliza. O meu está a 3 meses sem ver o clique do meu mouse. rs
OnServer Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Teria que destruir mesmo é o orkut porque já está ultrapassado. Não sei se tem alguém que ainda utiliza. O meu está a 3 meses sem ver o clique do meu mouse. rs Orkut ? Que seria isso ? rsrsrs
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Aff, vou ligar pra eles dizendo que mandaram o recado errado. É pra excluir é o Orkut. Também tô tentando contatá-los. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Christopher Rodrigues Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Também tô tentando contatá-los.Vamos entrar em contato juntos amigo. kkkkkkk
Christopher Rodrigues Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Orkut ? Que seria isso ? rsrsrs É a maior ##### que o google já fez, kkkkkkkkkkkkk
raphaelmelo Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 É a maior ##### que o google já fez, kkkkkkkkkkkkk Até que no inicio tinha alguma utilidade! mas hoje... nem precisa falar nada! rs
lucasippon Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Vocês não achavam isso antigamente antes das atualizações, eu sei que não mas mesmo assim orkut é da Google e a google não faz mal a ninguém tanto é que quase 100% dos serviços deles são gratuitos
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Postado Agosto 13, 2011 Facebook sempre passa por probelamas, mas muitas vezes é passado despercebido. Hoje ao tentar comentar no status de um amiga:
Posts Recomendados